terça-feira, 15 de outubro de 2013

Maria neurótica

Dia ameno, clima ameno, relações amenas, trabalho ameno, nem o chefe cá pôs os pés.

Gosto de dias assim.

Dias que nada me é exigido, não existem prazos para nada, apenas a preocupação de chegar a casa para me descalçar, vestir o pijama e fazer o que mais gosto....NADA.

Pois, nadas a parte, falta fazer a marmita para o dia seguinte verificar se ha roupa para lavar, limpar o que para outros já está limpo e finalmente, olhar para a casa e pensar, agora sim... Tudo está como eu gosto... Agora sim posso deitar-me e refastelar me no nada!!
(Se as filhas do meu vizinho de cima me permitirem ter uma horinha de sossego).... NOT!

Tudo isto poderia ser englobado na minha normalidade não fosse a minha obsessiva complexidade de imaginar que algo ruim está a minha espreita na próxima esquina. Ohhh bicho caranguejeiro cheio de tesão, não me largas as pernas com essas tuas tenazes carregadas de ventosas a expelir liquido nauseabundo e tóxico que provoca urticária !!!!!.... 

Porque é que eu não consigo deitar a cabeça e simplesmente “estar”, sem “mas” ou sem “e se’s” ???


Ora bolas....e isto é um dia calmo para mim.

Bj


2 comentários:

  1. Faz uma parceria com o Woody Allen e vai escrever guiões! OK? Pelo menos ganhas guito! :)

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )