terça-feira, 29 de outubro de 2013

Maria "Geek'a"



Geek assumidissima, consumidora frenetica de filmes e séries do fantástico. Quer dizer, um fantástico selectivo, não papo tudo. lol

Por ter esta vertente "romantimaginatória",  tenho necessidade de incluir algo, mesmo pouco, destas historias na minha historia, claro que é só mesmo no meu imaginário, faz-me sentir feliz e especial. Preciso de valorização pessoal, nem que seja no mundo faz de conta. .

Imagino-me a lutar junto de Gandalf por Gondor contra Sauron , imagino-me a acompanhar Jon Snow na sua aventura reclamando o poder que lhe é devido, ( a ver vamos, se é esta direcção que a próxima serie vai tomar), imagino-me ser uma prima afastada da família Weasley partilhando das suas aventuras junto de Harry, (e por isso também sou portadora de uma belíssima cabeleira ruiva)...vejo-me como Rosalee  a transformar-me numa fogosa e ronronadora Fuchsbau em Grimm, fabricando poções mágicas num mundo que parece real mas não é...


Gostava de ser dona de um portal para poder deambular entre reinos e poder participar, viver, respirar estas aventuras fantásticas que romantificam a minha vida.



( estou tão desejosa que até tremo...lol)


Beijos "geekeanos" :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )