quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Desabafuzinho da Maria





Num mundo em que toda a gente só pensa em si e no que é seu, num mundo em que o individualismo impera, a únicas coisas gratuitas que na generalidade sobram são as negatividades e azedumes da vida. 

- Obrigadinho, mas não!
- Opá!! Já disse que não quero!!!


Por norma sou uma pessoa que não gosta de incomodar, não imponho a minha presença nem a minha opinião. Sou mais ouvinte que interveniente.

O que se passa é que estou cansada dos problemas dos outros! 
Será que acham que tb não os tenho? Será q pensam que o problema alivia quando verbalizado para alguem que esta ao lado? Como é possivel que o egoismo lhes impede de ver que os seus relatos constantes e repetitivos nao sao a minha razao de viver porque eu estou literalmente a borrifar-meeeeeeeeeeeeeeeee!!! 
E so por educaçao é que continuo ali, mas nem assimilo!

Uma coisa é um desabafo isolado mas nao preciso dessa constante na minha vida!!! Não quero ouvir mais problemas de ninguem que nao me é proximo! 

Por isso, por favor não me incomodem com negativismos, problemas e acidezes, azedumes, piolhos e carrapatos!!!

Arranjem um saco para vomitarem, vão para o psicólogo ou confessem-se, por enquanto é grátis! 

Pronto, não vos chateio mais! Lol
Bjs






Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )