sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Maria Astral



(Ontem discutia-se signos no meu trabalho)

(já repararam que todos pensam que o seu signo é o melhor? Vá lá, mesmo secretamente 
admitam lá....)

"Sim!!! Ohhh... o meu signo é fantástico , ui que virtudes upa upa!" 
"Os defeitinhos? aiii que engraçados...não é bem assim, é só as vezes."


...

Quem inventou os signos foi um forreta!  Quem o fez não pensou na evolução humana, são 12 signos para uns quantos valentes milhões de pessoas, seremos assim tão iguais? 

Recuso-me!!! Recuso-me cingir-me a aceitar tal e qual o meu signo me dita.

Mas espera aí.... aquela miúda que nem simpatizo muito, também tem o mesmo signo que eu, e a outra apagadinha com o nariz sempre a pingar também, será que ela é tão fantástica como eu? 




Então o que é que nos diferencia? 

As experiências da vida? 
A forma como fomos educados?
O ambiente onde crescemos?
As pessoas com quem nos damos?

Acho que é mais isso...


Afinal, somos todos especiais e a maioria nao sabe!!!!!

(acho que esta ultima frase merece um post)


1 comentário:

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )