sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Maria e o além


Porque é que choro sempre que vejo a Melinda?? 





A cena de talking with the dead arrepia me, fascina-me  e intriga-me! 

Sou um um bocadinho céptica, estou sempre a arranjar justificações lógicas para mas ao mesmo tempo faço coisas que não parecem tão lógicas assim. ( essas particularidades ficam para mim, é maluco demais até para eu contar aqui). 

(vocês não se sentem observados quando vão à casa de banho? Tenho essa sensação...E quando estou nas intimidades com o meu marido, as vezes penso, será que os meus antepassados estão sentados a assistir e a comer pipocas fantasmagóricas?) Fónixxxxxxxxxxxxxxxx....eu sou mesmo avariada!

Talvez seja uma esperança e não me importo de me agarrar a esta ideia... Pois custa me a aceitar que a vida seja só isto, para uns excelente, para outros mediana , sensaborona e para outros uma vida madrasta, ou seja ... Mázinha! 

No pouco que creio quero crer nisto, quero acreditar que quem passou pela derradeira barreira está bem, que esteja a experimentar ou a viver ( se é que se pode dizer assim), um tipo de tranquilidade e consequente paz de espírito!


Claro que tudo isto é muito complicado e subjectivo... Mas se noutras coisas torço o nariz ou bloqueio, esta é aquela que permito que a porta se mantenha encostada! 


Sei lá.... não quero pensar que depois disto, não há mais nada.






2 comentários:

  1. Desculpa...mas hoje ligaste os teus fusíveis a que tomada?? Buhhh....

    ResponderEliminar
  2. à de sempre.... nem sempre verbalizo ou escrevo. Mas as ideias palpitam....

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )