domingo, 17 de novembro de 2013

Maria e os churros do Mercadona*

Só mesmo os espanhóis para se lembrarem disto, churros em spray, claro está que tive de comprar, não é dos meus doces predilectos mas apeteceu-me armar-me em "Balbina das Farturas" e fazer cá em casa uma travessa. Também a pedido do mais que tudo que se regala para tudo o que não deve.

Ora por 1.70€,(+-) comprei a lata no Mercadona* e trouxe-se para Portugal, e hoje apeteceu-me experimentar...


            
Ficou aprovado, óbvio que a massa não é a mesma da Balbina mas, para uma coisa enlatada não estava nada má... deu para uma travessinha e só me lembrei de tirar foto quando faltam 5 para devorar. 

Agora pergunto, depois de ter visto os "secret eaters" no canal TLC*  que serviu para me consciencializar do meu problema, como é que eu me olho ao espelho?!?!?! 
Depois de me ter feito uma promessa secreta de tomar cuidado com o que como. 
Quantos triliões de calorias devo ter ingerido? Quando é que eu tomo vergonha na cara???



Como diz a Ceição.... " ficamos assim!!!"...
e mais não digo.


1 comentário:

  1. Remédio bom para isso: vai ver se o mar tem chocos! E dos churros nem o cheiro...E tenho dito! Mas...ficamos assim! :P

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )