quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Maria falha no romantismo



Assumo que tenho a correr nestas veias que a terra há de comer um pouco de romantismo impossível deslambido orgásmico apimbalhado e escandaloso.

Assumo que volta e meia cavalgo nos meus pensamentos e imagino-me a viver aventuras e tramas românticas, imagino-me ser resgatada do meu local de trabalho por um árabe enigmático moreno com olhos de esmeralda que deitam raios libidinosos e eu sou levitada para o seu colo levando-me montada no seu unicórnio branco para ver o por do sol. 

Imagino-me astronauta, viajando na Galactica (nave) deambulando pelo espaço num encontro romântico a beber vinho alvarinho às bolhas e a comer mexilhões de tomatada "pairantes", que deambulam por entre mim e o meu par a convidar ao chupanço!



Imagino-me no Titanicatchu ( aquele que não afundou), eu Kate e o Caprio a agarrar-me nos backside's a sussurrar coisas românticas e porcas e eu a sentir-me a voar.

Bem...

Acontece que a vida não é bem assim. Sou uma romântica falhada, tudo me soa a falsificado, a provocado, um jantar a velas, o meu gajo é cegueta, não pode ser! Uma banheira cheia de agua e pétalas é um desperdício de agua. Um duche a dois? Não cabemos, somos grandes, pois a única coisa romântica que conseguimos são cotoveladas em sítios impróprios. Um passeio a beira mar faz-se em 10 minutos. O por do sol torna-se mais bonito num filme que propriamente ao vivo por há sempre qualquer coisa que chega para estragar o momento. 

Enfim... sendo assim:

Acho que estou numa fase da relação que o romantismo subiu ( ou desceu ) de patamar, aprecio um longo almoço com conversas divertidas, aprecio partilhar com o meu gajo um filme policial e um balde de pipocas, aprecio numa noite fria partilhar a botija de agua quente e fingir que está mais frio do que realmente se encontra.  

Posso chamar romantismo ao simples facto de apreciar a companhia do meu marido?

(excepto quando ele faz migalhas).

Mais uma vez chego a conclusão de sempre, cada um é como cada qual. 

kisskiss


4 comentários:

  1. Há excertos deste texto que me levam mais para um "Porky's II" do que para um filme romântico, nomeadamente esta passagem:"levando-me montada no seu unicórnio branco...". Agora quem é q ditou que romantismo é uma unica forma de ser e fazer? Sabes que detesto formas para as coisas. Sou das pessoas que mais foge ao dito tradicional. A minha forma de romance não tem e ser a tua nem a do outro :). Por isso, sê livre e vive. É isso que "nos" pedem (ou ordenam) ao nascer. Beijinhos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que me entendes! Eu não sou muito ligada ao romantismo convencional, mas lá no fundo eu acho que ele nem existe.

      Eliminar
  2. oh meu deus, eu ri-me tanto com a foto escolhida :):)

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )