terça-feira, 19 de novembro de 2013

Opiniões de Maria

Vidas perfeitas, famílias perfeitas, casas perfeitas, carreiras perfeitas, DIY perfeitos, comida perfeita, viagens perfeitas.... mundo de merda.

Estou a escrever este texto em função de um outro que li ontem a noite enquanto deambulava pela net ao fim de duas horas, (sim, a net é a minha companhia). 

Não tenho nada contra o facto de as pessoas colocarem o bom o mais e o melhor nos seus posts de blogs, facebook ou onde quer que seja mas quando se passeia por um blog e tudo é bom, tudo é maravilhoso, as tantas começo a pensar que estou a ler uma revista cor de rosa ou de decoração. 

( como o blog é meu, apeteceu-me opinar)

Porra, a minha vida não é assim!!!!!! 

Eu não estou sempre a mudar a sala ou o quarto, eu não estou sempre a fazer comidas e bolos extremamente calóricos, (senão já não cabia na porta). Eu não estou a fazer compras a toda a hora e se eu passasse a vida a passear ou em festas queria lá saber da internet. 

O texto que li parecia uma resposta velada, extremamente bem elaborada a algum hater, e que por palavras mais singelas eu resumo ao seguinte:

- se  a blogger quiser ou se outros bloggers quiserem só colocar o que é bom, são opções. A  situação actual do país, esta demasiado feia e cinzenta, com as pessoas a serem bombardeadas nos jornais e tv com más noticias, e quem não quiser ver. Não leia.

(gostei da resposta, efectivamente não podemos gostar todos de amarelo)

Sendo assim, eu não leio...de vez em quando "passo os olhos"...(rs!), mas não sigo como sigo outros bloggers. Ninguém tem de colocar podres, ou apresentar factos de problemas vividos, mas caramba, somos carne e osso, humanos que erram que caiem, que se enganam, porque não assumir esse lado não tão perfeito.

Por isso gosto de seguir pessoas anónimas ou corajosamente não, que conseguem deitar cá para fora desabafos, crises e desamparos... por isso gosto de seguir pessoas que mostram alegria porque fizeram algo na perfeição uma em dez vezes, por que vida é mesmo assim. Por isso gosto de ler episódios de vida que me dão esperança. Por isso gosto de ler pessoas genuínas, estou farta de Misses Universos que só querem a paz no mundo e que as criancinhas não passem fome. Politicamente correctos, até aqui????? 

ahhh....não, aqui não!!!! 

fuck.... 



2 comentários:

  1. E quem "fala" assim não é gago...ou gaga..ou gágá? loool Lady Gaga :)

    ResponderEliminar
  2. Umas vezes gaga...outras gágá...e não queiras que eu cante !!!!! lol

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )