sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Maria apaixonada por 4

Pois é, a minha querida amiga Miss F * do blog giríssimo e sempre alto astral http://euvourespirarfundo.blogspot.pt/, tem colocado umas fotos de uns super-hiper-mega-borrachos, quase tirar a respiração a esta pobre Maria. 

Aproveitando a mesma onda, apeteceu-me colocar também uns borrachos:
Mas eu, digo-vos como são e onde os podem encontrar.




O Quim Manias costumas beber umas bejecas na taberna do 13. Canta o fado do malandro se lhe derem uma gorjeta. Cuidado, é um pinga amor.

- O Chico Pitosga costuma ir diariamente à biblioteca da vila para trocar livros. Normalmente gosta de ficção cientifica e biologia. Adora copinhos de leite. É tímido.

- Carlos Rabo Assado, faz-de-tudo de profissão está sempre pronto para mais um biscate, adora sopa de feijão, daí o seu apelido. Trabalha na Câmara Municipal da vila.

- Manél Big Boots, é vaqueiro e adora cavalgar em pelota na pradaria. Toca gaita de beiços e mastiga azedas. Gosta de namorar à antiga, frequentador assíduo do "baile dos caixotes". Normalmente está encostado ao balcão a beber metido na sua vida. 

(podem agradecer)


4 comentários:

  1. Ahahahahah....ó faxavor...Não querendo deixar nenhum a pingar de amores por mim, fico-me com o Chico Pitosga. Passo a explicar: é timido e por isso pouco fala mas quanto ao sentido do "tacto" não há melhor!
    É inteligente, pois quem lê, viaja! E tem umas bochechas que apertar e chorar por mais! Amei!

    ResponderEliminar
  2. eh pah :):):)
    todos um charme

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )