quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Maria chorona

Com a idade a avançar sinto que estou cada vez mais susceptível, tudo me afecta tudo me surpreende, ou pela negativa ou pela positiva, fico ofendida, magoada, choro com quem chora e se vejo alguém feliz também me emociono.

Vejam ao ponto que cheguei,  hoje de manha, acordei as 6 da matina mas como posso ficar na cama às 8.00h  liguei a televisão.

Ora bem...

Chorei no programa de vestidos de noivas, "Yes to the Dress",  chorei no programa da Long island Medium, chorei ao ver um especial da historia do Kevin e Dani Jonas na cena de casamento. 

Às 8.00h toca o despertador e eu vou levantar-me com a maior cara de batata e olhos inchados, parece que o meu mais que tudo me deu uma carga de porrada durante a noite!



(Acho que vou optar por documentários insectos e espaço.)


2 comentários:

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )