sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Maria desencontrou-se com o Natal.





A época do ano que mais adoro está a passar a todo o gás e eu não estou a 100% para apanhar o comboio, quero fazer surpresas, quero vestir-me de vermelho, quero cantarolar o Last Christmas dos Wham, preparar as árvores de toda a família, espalhar luzinhas e bandeiras pela casa. Colocar todas as velas e ambientadores com cheiro a maçã e pau de canela espalhados pela casa. Fazer bolos carregados de canela, mandar sms's fatelos. 

Não!

Sinto-me doente, frágil, emperiodada até aos pés, tenho dores de cabeça que descem até aos maxilares até me custa falar. Não tenho cheiro, nem paladar talvez derivado a constipação que já me parece alergia. 
Felizmente a dia 19 tenho as prendas compradas mas nem sequer as embrulhei. Sim, a minha árvore está vazia! Algo tão inédito em mim. Não sei como vou combater isto mas sinto que para proporcionar um Natal agradável aos meus próximos tenho de fazer um esforço adicional, quando nada disto era esforço para mim.

Tenho de combater este negrume que paira sobre mim.

bahh.... chôooooo daqui pra fora!!!!




2 comentários:

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )