quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Maria apresenta Lula Quaresma

No pequeno e doido mundo que habito, parece impossível, como eu ainda me espanto com algumas coisas que vão acontecendo. Felizmente tenho o blog para poder contar e registar as situaçoes como um album de fotos.   

Vou chamar a minha terra de "Alguidares",  até flui com o nome do blog, e também porque de vez em quando "lavo aqui roupa".
E como terra pequena e pitoresca que é não podiam faltar as personagens caricatas que por cá vivem e passam.

Assim sendo, Alguidares é uma pequena aldeia de gente vaidosa e orgulhosa. Quem cá está defende a honra da terra com garra e paixão, quem teve de sair sofre de saudosismo crónico.

Hoje vou-vos falar de Lula Quaresma, para vos dar uma ideia Lula é amiguissississima de Xuxa Aldente  e visita Alguidares de vez em quando para matar saudades.

Desfila e vive ainda agarrada a recordação dos tempos de jovem, numa aldeia tacanha em que era considerada uma sex symbol e era reparada e apontada, principalmente pela forma de vestir e pela carne que mostrava, hoje, é uma mulher de meia idade obsecada pelo combate ao envelhecimento (até acho bem), mas quando as atitudes se assemelham às de uma adolescente com as "hórmoinas" histéricas a saltitar num trampolim já o caso muda de figura. 

Com gorro soviético, peles falsas , leggings tigresse cor de rosa, só lhe faltava a balalaica para eu lhe chamar Nikita Lulov'ska. 

Entrou na loja e fez-se notar. Xuxa escancarou o "aldente", feliz com a chegada da sua amiga, automaticamente entrando em modo de " eu sou boa" e  levitou do seu lugar até ela com os braços elevados.
Não estando particularmente perto dela, andou uns bons 10 metros assim, com os braços à Roberto Leal movimentando o seu quadril de uma forma lascivamente exagerada. 
Nesta altura 5 colegas (um deles homem) estavam parados a apreciar o quadro.

- Querrriiiiiidaaaaaaaaaaaa...... cá um béje. Amoooooooreee. 

Encostaram a cara uma à outra com os lábios imitaram o som sincronizado de beijo arrastado.
Subitamente, Lula Quaresma notou com o seu radar que na sala estava um elemento do sexo masculino, virou-se para ele tombando feita uma matrioshka sem equilíbrio e disse:

- Não me conhece? Sou eu ... a Luuuuuula.

- Conheço claro, o barrete estava a tapar-lhe a cara. (disse ele envergonhado)

- Ai...sabe lá... ( abrindo o casaco esticando as costas para as boobs sobressaírem), então não é que me querem colocar outras mamas? 

Por momentos pensei que algures nos 3 segundos de silencio que se seguiram, ela esperava que ele a apalpasse para sentir se pareciam falsas ou não... Pareceu-me ver uma gota de suor frio pela cara do meu colega que sorriu atrapalhado e engoliu em seco.

Ficou tudo boquiaberto com o exagero, a descontracção e falta de tacto. 
Elas gostam de se fazer notar, mas será que não entendem o quanto ridículas se tornam?  

Frustrações?
Crise meia idade?
Síndrome da cueca molhada??! 

Xuxa Aldente deve tê-las, pois tem o hábito de usar calças arrepanhadas à "maria francisca" e puxadas até a consciência, a bardajona deve passar o dia a chorar.
Dito isto é frequente vê-las a fazer a dança erótica das galinhas depenadas quando está presente um elemento do sexo oposto. 

                 Eu acho triste mas confesso que até me divirto.




8 comentários:

  1. Adoro as Pessoas da Maria! Ahahahahaa....Ainda com rimel na cara, ontem á noite ao ler isto, se alguém me visse confundir-me-ia com um panda! lool

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes textos cómicos que nos trazes, morro a rir! Há pessoas que não notam o ridículo que são, sinceramente. Olha ao menos dá para dar gargalhadas com a situação XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida que dá para rir, mas a minha reacção primária, é a cara de parva e incrédula com que fico.;)

      Eliminar
  3. boa descrição do pitoresco nacional. "ele" há disto em todo o lado...já tive uma vizinha, só por alguns meses, que estava bem no clube da lula...tigresse, "legues" ; no fim dão bons momentos de riso...como este...ah! fiquei com algum dó do único elemento masculino da cena. beijinho. :)

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )