segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Maria embirra com a cueca da Suse Prejudicada

Existem factores e características em pessoas que cruzam o nosso quotidiano que nos fazem parar e pensar se estaremos a ouvir bem ou se já estamos a ficar chonés .

Suse Prejudicada  (já vos contei dela, num post anterior), saiu-se com uma no outro dia, que vos passo a contar. 

Suse usa sempre lingerie impecável sem qualquer falha, até aí tudo bem, se eu pudesse nunca lavava cuecas, deitava fora e usava sempre a estrear mas... a razão vai espantá-los como me espantou a mim. Os "interiores" têm de estar sempre impecáveis pois não quer fazer má figura caso algum dia sofra um acidente e precise de ser internada de urgência.

Ora o meu cerebro começou logo a magicar, primeiro pensei nas cuecas já velhotas mas tão confortaveis que moram na minha gaveta, depois fui arrebatada com um pensamento bem mais divertido ao estilo de novela mexicana.

(por favor queiram ler com sotaque castelhano, imaginem um narrador com voz rouca e "tesuda")

Susié Priedjudiciada é interniada en lás urgências en lo hospitial de Nuestra Sinhoera de la Preocupation en Caracas de baxo.

Suse: Dôtó...Dôtó, tiengo una dor, per favor mi dispa. Lá temperatura estay muy caliente!!! 

Dôtó: por supuesto muchachita, yo vou desnudarte toda. 
Dôto: ohhh que calcita más sexys...ostede és una doente danada de cucaratxa! ohohoh.....
           
Suse: ai que bergoença Dôtó.... más tiengo esperanza  qué la cuequita de rendita mi salve ló coiro! 

Dôtó: non te preocupes... yo voy resolvier lá situation....


(FIM)








12 comentários:

  1. Ahahahahaha....fartinha de rir á tua conta...a Suse Prejudicada deve ser o máximo! loooooooooool..Tenho cá para mim que se n fosse esse terrivel medo que a assola, ela nunca mudava de cuecas! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Suse??? É uma ave rara!!!
      Tão rara, tão rara, que devem de ter partido o molde para não fabricarem mais nenhuma! lol

      Eliminar
  2. Essa Suse foi mais é provocar o sôdotor com as cuecas sexy!

    ResponderEliminar
  3. Que sentido de humor fantástico, rio-me sempre que visito este cantinho ..eheheh

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Lindo! Achei imensa graça à história, muito bom mesmo. Excelente sentido de humor, parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. é um tipo de comportamento muito asseado. vai ao hospital e começa logo na triagem a transpirar sensualidade, e se tiver voz rouca...dios mio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse só isso!
      Como é que eu posso ser boa se vivo rodeada de doidos.?!?!?

      Eliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )