sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Banho de bafo na Maria

Não vos irrita aquele tipo de pessoas, que estão a conversar convosco qualquer coisa de banal mas vão-se aproximando, e quando dão por isso estão quase a pregar-vos um beijo na boca. Para não falar naquelas bocas escumadeiras que têm fugas. Sim, falo dos refrescantes perdigotos.

Começam a aproximar-me e eu afasto-me, e elas dão mais um passo, e eu afasto-me, até que desisto e depois começo a sentir o bafo delas em cima de mim. A partir deste momento deixo de ouvir... e irritada começo a pensar o porquê desta invasão de espaço. 

Será que é pitosga? Será que tem medo que a ouçam? Será que acha que sou surda? Será que me quer contar os pontos negros do nariz? Juros que as vezes apetece-me fazer de conta que estou a espirrar e soltar uns mucos improvisados. 


Sai de cima pahh, c'anojo !!!



10 comentários:

  1. Epá...esta n apanhei...quem foi? quem foi? Eheheh...

    ResponderEliminar
  2. irrita sim , e muito! ainda não inventaram uma traquitana qualquer que ajude a proteger disto, ir fugindo não chega...! bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Ah pois é....sei como é e às vezes o bafo é mesmo de onça, ou de bode velho, livra...eu sei que estamos em crise mas será que já nem sequer há dinheiro para a boa da pastinha dentífrica?
    É que é pró menino e prá menina à pois é......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiiiiiiiii....nem fales em mau hálito. É lixado, tenho um colega que adora comer bacalhau com alho. Depois de almoço tudo foge dele. Será que não percebe?
      Ministério da Higiene, será que existe? Venham pastilhas grátis pós "halitósos". é uma questão de saúde publica!

      Eliminar
  4. Que nojo, detesto que respirem para cima de mim... a não ser o meu love, claro.

    ResponderEliminar
  5. Cucu... passei só para desejar um bom fdsemana.
    :*

    ResponderEliminar
  6. Opah sempreeee...eu tenho um karma...e é sempre gafanhotos de desconhecidos...a minha tia que é surda que nem um calhau não fala assim tão perto

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )