domingo, 2 de fevereiro de 2014

Maria Domingueira


Sei que causo urticarias aos amantes do ar livre, e eu juro que abro as janelas da casa e deixo o ar entrar, mas não imaginam o bem que me sabe passar o domingo em casa.
Levantar tarde, almoço demorado e tardio, filmes "cochilados" no sofá, lanche ajantarado requintadissimo, "Tostes mistés e café au lait" em cima dos joelhos enquanto se vê mais qualquer coisa na  tv.

...ulálá...ces't magnigique!

10 comentários:

  1. Hoje estou nessa versão :-)
    Às vezes sabe tão bem...

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá amori, pelo menos mudas de pijama....eheheeh...és uma caseira/vaidosa/asseada. O meu domingo não foi igual mas também foi muito bom :)* Já no próximo vou imitar-te, só n sei se é em minha casa. Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores para outra casa, não leves pijama....faz de conta que te esqueceste! eheheheh
      uh...uh....

      Eliminar
  3. mais oui, c'est ça magnifique "passer le jour avec cepandant". com os dias de sol, há mais vontade de "despijamar" ao domingo. eles que venham, e depressa! quem me dera ao domingo não sair de casa. filha precisa de apanhar o comboio porque estuda fora para ser alguém na vida. boa semana. beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também e em mim é curioso... sinto falta de apanhar um "cadinho" de sol na cara!
      Beijinhos e boa semana.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Também acho Sónia!
      No ano devia haver uma semana de Domingos, não achas? rss

      Eliminar
  5. Confesso que não sou muito dada a pijama em casa mas sim a parte de vegetar um pouco pela casa, ver filmes e séries e almoçar cereais....mas com a famelga grande e os pequenos em casa é actividades, é refeições, banhos, fraldas, TPC's, Phineas e Ferb's.....OMG. Digamos que passa o dia e penso no momento pijama de mais logo sinal de silêncio e tarefas cumpridas! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que azáfama!!!!
      Uma casa cheia é mesmo assim... mas acredito que o teu momento pijama é tão bem aproveitado como o meu, o sentido de dever cumprido é uma paz de espírito. É um pijama mental ; )

      Eliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )