quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Valentina Maria

As únicas vezes que dei importância ao dia dos namorados foram quando, não tinha namorado, ou estava de mal com o namorado. 

Sentia um misto de dor alérgica roída de inveja a tudo que fosse fofinho, vermelhinho e que viesse  forma de coração. Rogava pragas para que faltasse a água ou a luz aos restaurantes cheios de pombinhos. Que os chocolates das caixinhas fofinhas lhes dessem uma valente diarreia, ou que a noite lhes acabasse à batatada ou com um pneu furado.

Quando comecei a ter namorados, ainda tentei aceitar no espírito da coisa, mas sinceramente fi-lo apenas para me integrar. Pessoalmente sabe-me melhor receber uma flor do nada do que receber num dia que quase obrigatoriamente é suposto dar. Em suma hoje não dou importância nenhuma.

De qualquer das formas, desejo aos que querem vivê-lo e têm todo o direito, um excelente dia ao tributo do vosso amor.



- é hoje sim amor, mas nada de porcarias ok??? 


6 comentários:

  1. Ihihihih...eu tenho "coisado" tds os dias, á grande e á italiana, que me soa muito mais romântico. Mas amanhã vai outra vez de "coisar" mais um pouco para n perder a embalagem, que cá para mim são tds os dias dias de namorados! Não dá é p comprar tds os dias presentes. Assim como assim, eu já sou uma rica prenda! Ahahaha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és uma grande prenda amiga! Sortudo dele! : )

      Eliminar
  2. há aqui novidade ao nível do visual? está muito bem. boa escolha. quanto ao catorze do dois, é uma data, mais um simbolismo . afinal, são valentim, sofreu torturas por conta de acreditar no amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprovas Mia? Varrendo migalhas no chão de madeira. ; )

      Olha que não fazia ideia da historia do S. Valentim. Fiquei curiosa. : )

      Eliminar
  3. LOL esse cão, nossa...

    Uma vez deu-me diarreia por uns chocolates que recebi no meu aniversário. Acredita que não é agradável xD uma pessoa sente-se traída!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol....acredito Joana....
      Pior foi quando num dia de aniversario, precisei de tomar um laxante pois estava "inchada", e num dia de festa queria estar a vontade para comer. Bem passei o dia no "trono", ainda hoje a minha mãe se ri do sucedido. Também é traição. lol

      Eliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )