quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Valentina Maria

As únicas vezes que dei importância ao dia dos namorados foram quando, não tinha namorado, ou estava de mal com o namorado. 

Sentia um misto de dor alérgica roída de inveja a tudo que fosse fofinho, vermelhinho e que viesse  forma de coração. Rogava pragas para que faltasse a água ou a luz aos restaurantes cheios de pombinhos. Que os chocolates das caixinhas fofinhas lhes dessem uma valente diarreia, ou que a noite lhes acabasse à batatada ou com um pneu furado.

Quando comecei a ter namorados, ainda tentei aceitar no espírito da coisa, mas sinceramente fi-lo apenas para me integrar. Pessoalmente sabe-me melhor receber uma flor do nada do que receber num dia que quase obrigatoriamente é suposto dar. Em suma hoje não dou importância nenhuma.

De qualquer das formas, desejo aos que querem vivê-lo e têm todo o direito, um excelente dia ao tributo do vosso amor.



- é hoje sim amor, mas nada de porcarias ok??? 


6 comentários:

  1. Ihihihih...eu tenho "coisado" tds os dias, á grande e á italiana, que me soa muito mais romântico. Mas amanhã vai outra vez de "coisar" mais um pouco para n perder a embalagem, que cá para mim são tds os dias dias de namorados! Não dá é p comprar tds os dias presentes. Assim como assim, eu já sou uma rica prenda! Ahahaha...

    ResponderEliminar
  2. há aqui novidade ao nível do visual? está muito bem. boa escolha. quanto ao catorze do dois, é uma data, mais um simbolismo . afinal, são valentim, sofreu torturas por conta de acreditar no amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprovas Mia? Varrendo migalhas no chão de madeira. ; )

      Olha que não fazia ideia da historia do S. Valentim. Fiquei curiosa. : )

      Eliminar
  3. LOL esse cão, nossa...

    Uma vez deu-me diarreia por uns chocolates que recebi no meu aniversário. Acredita que não é agradável xD uma pessoa sente-se traída!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol....acredito Joana....
      Pior foi quando num dia de aniversario, precisei de tomar um laxante pois estava "inchada", e num dia de festa queria estar a vontade para comer. Bem passei o dia no "trono", ainda hoje a minha mãe se ri do sucedido. Também é traição. lol

      Eliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )