segunda-feira, 24 de março de 2014

Coabitar com maria


Uma vida a dois entre muita coisa é também aceitar, moldar e gerir tanto os nossos defeitos como os defeitos do outro (por mais estranhos que nos pareçam), e para as coisas correrem bem, temos de viver abastecidos de compreensão e paciência para lidar com algumas particularidades.

Mas... eu não percebo qual é a sensação de estrear um pacote ou frasco novo de qualquer coisa. Qual é o gozo de deflorar embalagens virgens? Quando as que estão a uso ainda dão para as curvas? Irrita pah!

E...e...o papel higiénico? Por que é que se recusa a usar rolos de papel quase no fim? Tem de ir buscar um novo ficando os restos para mim...
Cheguei a perguntar e a resposta não me satisfez...- "Porque o teu rabo é mais pequeno, esses dão para ti." (juro, nem lhe respondi).

E... porque é que deixa sempre um rasto de migalhas para onde vai? 
Parece descendente dos manos Hansel e Gretel. Consequentemente perante o rasto também tenho acessos de velha bruxa e apetece-me tosta-lo! 
Enfim... há quem tenha mares de rosas, eu tenho um mar de migalhas, pelo menos não passo fome!



14 comentários:

  1. E alguma vez sabe onde deixou alguma coisa? Provavelmente não. É mais fácil gritar "Viste o meu (preencher a gosto)...?".
    E o mais bizarro? Nós sabemos onde está o (preencher a gosto). Sempre.

    ResponderEliminar
  2. Varre Maria, varre! :) Lembra-te de uma frase que pode ser inspiradora ou nem tanto..."pode sempre piorar.."...Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. ahahhah tão bom!!!! ... "também tenho acessos de velha bruxa e apetece-me tosta-lo!" ahahahah TOP! Adorei.

    (estava aqui a tentar lembrar-me de um defeito irritante que Mr.Bigodes tivesse, mas como neste momento estamos em fase "lua de mel" nem me ocorre nada ahahahah, amanhã digo-te)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahha....
      esquece lá isso e aproveita essa fase maravilhosa!
      tens tempo...tens tempo! lol

      Eliminar
  4. Ai as migalhas no chão! Neste caso devem estar a contar com os passarinhos para as limpar ;-)

    ResponderEliminar
  5. Vives com alguém mesmo muitooo peculiar... xD o meu namorado é tão obcecado com limpezas que eu até tenho medo de viver com ele um dia, haha... Mas em relação a teres um rabo pequenino, olha que há coisas piores :P

    ResponderEliminar
  6. As migalhas são muito más. Mas para mim o pior é saber que tenho coisas no frigirifico e quando lá vou já não há. Credo não pode dizer que acabou com o fiambre? Fico danada. Bjs
    Tianika

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )