segunda-feira, 3 de março de 2014

- Maria, é Carnaval, não leves a mal.


Olá, olá....bons carnavales para vocemesseses, porque eu não ligo a nada disto. Mas gosto de quem gosta . Espero que se divirtam muito.

Os meus três dias de férias começaram com "good vibes", conforme o texto atrás, mas terminaram quase à batatada. 

Após ter chegado e ter sido bem recebida, sentá mo-nos a almoçar e a socializar. Só durou mesmo o almoço, pois ainda não tínhamos saltado para a sobremesa apercebemo-nos que os nossos amigos stalkers das férias (um dia conto-vos), tinham chegado naquele preciso momento. Se eu tivesse tomates no meio das pernas, acreditem que os tinha rasteirinhos ao chão. Não percebo como é que ainda continuam a seguir-nos, mesmo nos poucos dias que temos de descanso. Enfim...uma pessoa bem tenta, mas quando o karma tem manias de carrapato, não à nada a fazer.

Entre mais uns contratempos, e um retorno à pressa por causa de um problema de uma infiltração. Os três dias passaram a correr. 

E vocês, estão a aproveitar o carnaval??... : )


4 comentários:

  1. Carnaval que se preze, cá em casa, é para dormir muuuiiito, fazer pouco e ter pena das pequenas que sambam com frio , vento e pingos d´água. o resto é para apreciar com calma, que passa num instante! bejinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto desse Carnaval. Já fui e já saí na altura que achava que era mais divertido.
      Agora dou mais valor ao relax.
      beijinhos e bom resto de descanso.

      Eliminar
  2. O meu carvanal foi a trabalhar...mas vejo que o teu foi algo emocionante. Vá quando deres por ti estás de férias outra vez. Eu estou a contar os dias para as minhas

    ResponderEliminar
  3. Acordei hoje e vim trabalhar! :) Nos entretantos fui de palhaça! O costume...lolol

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )