sexta-feira, 7 de março de 2014

Vómito de Maria ( épa, desculpem lá o titulo mas não me lembrei de outra coisa)

Conhecem pessoas capazes de fazer maldadezinhas aguçadas, requentadas, mesquinhas, recalcadas, mordazes, silenciosas, rasteiras, venenosas, manipuladoras, velhacas, maliciosas, falsas, invejosas, provocadoras, abjectas, vis, asquerosas, abelhudas, astutas, maquiavélicas, obtusas, mal formadas, viscosas, simulosas, enxertadas em corno de cabra??? Pois eu conheço!


Chama-se Xuxa Aldente



Ela puxa os cordelinhos como se fossemos fantoches, ela age como se fosse uma encenadora-realizadora-produtora invisível 
numa novela de 5.ª categoria

Ardilosa como é, tem o dom retorcido de enfiar a faca às escondidas e à frente de quem interessa passar a mão na ferida para curar. Com um sorriso escancarado mostrando a sua dentadura branqueada.

E porque se tem em altíssima conta, por se achar um sol neste campo de calhaus e asteróides, sente que quando as coisas não correm à sua vontade, todos os que arder como se os nossos pés estivessem sob os quintos dos infernos.

Eu e as minhas colegas levámos o dia de ontem inteirinho de trabalho a aturar cenas, presenciar más intenções, e a respirar a maldade vinda da boca e mãos  daquela mulher. Xuxa é uma mulher caustica!

Tudo por causa do seu ego ferido. Tudo por causa de não levar a sua avante, tudo porque não lhe fizeram a vontade. Tudo porque descobriu que não é só ela que brilha neste pequenino universo que se chama Alguidares.  

Pronto, já vomitei. 

10 comentários:

  1. Deita cá pra fora!!! :) Há sempre quem julgue que com o mal dos outros se consegue sentir melhor...Não passa de um equivoco! Fim de semana á porta para descomprimir! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deitei amiga, não tem sido fácil ficar imune ao negrume da fulana!
      Má como as cobras, mesmo que a situação não seja directamente comigo.
      beijokas

      Eliminar
  2. Realmente foi bem mais do que eu... Sê forte! Essas pessoas não merecem sequer que mencionemos o nome delas... O fim de semana está à porta e com este sol, vamos eliminar essas bacterias que nos azucrinam...

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se tens uma dessas aí Sónia! Espero sinceramente que não.
      Segunda feira venho cheia de talismãs para ver se afasto este "mau olho".
      beijinhos e obrigada.
      E que por aí também se resolvas as coisas depressa. : )))

      Eliminar
  3. Maria Varredoura Pau de Vassoura, está espectacular o desfilar de adjectivos de tal personagem, espero que tenhas ficado aliviada. Assim o "mau olho" não vai contigo de fim-de-semana. Fica bem. Beijinhos :)
    Tianika

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que não, Eu tentei não fazer "eye contact" com ela.
      Acho que quase ninguém tentou, deixa-a lá sozinha no balcão dela!

      Eliminar
  4. Há pessoas com défice de coisas para fazer e excesso de tempo para perder em coisas sem interesse nenhum. Uma pessoa tem de aprender a filtrar como aquelas jarras da marca Brita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol...adorei a comparação!!!!
      È isso mesmo Raquel, obrigada!

      Eliminar
  5. tenho a dizer que eu conheço pessoas assim e, por acaso da minha família, e do veneno que sobre mim destilaram fez o que tinha a fazer...por isso, tenta ignorar o mais que puderes, pois acredita que um dia, mordem a língua e caem redondas, acredita, pode é demorar um pouquinho, mas acontece...ó yes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, eu até acho que ela encontra-se assim porque está a provar do próprio veneno.
      Já ninguém lhe liga, ela está a tornar-se ridícula : ).

      Eliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )