terça-feira, 22 de abril de 2014

Maria precisa de fazer um upgrade ao seu escudo protector

No trabalho, apesar de conversarmos umas com as outras, contar um episódio ou uma piada. As  conversas têm de ser limitadas , o meu trabalho exige preparação, organização , pois trabalho com o publico e gosto de ter tudo direito.

Organizando me desta forma ainda consigo ter um bocadinho de tempo para visitar uns blogs e escrever mais uma aventura de Maria .(eheheh)
Felizmente temos essa liberdade, desde que o trabalho esteja despachado, há tempo para surfar na net. 

Lembram se da Suse Prejudicada? Quem me visita regularmente ja deve de estar farta dela, mas acreditem, não estão mais do que eu. Já vos falei dela aqui e aqui. Após muitos anos vivendo profissionalmente ao pé de desta dinossaura egocêntrica no outro dia fui alertada por uma colega sobre algo que fez total sentido. 

O magnetismo de Suse sobre mim chega a ser palpável, é algo que me deixa fisicamente indisposta e que eu tento camuflar pois não quero dar-lhe a conhecer que ela me incomoda a esse ponto. O raio da mulher esta a toda a hora a querer partilhar conversas comigo, e tem a particularidade de conseguir falar para as minhas costas, (ainda não percebi se as minhas costas lhe respondem), não deve de perceber que se estou de costas viradas é porque estou atarefada ou a trabalhar em algo que não posso largar ela continua ali, a falar.

Sofre, sem duvida de algum tipo de esquizofrenia leve pois acredito que ela pensa que esta sempre a falar para uma plateia e que tudo o que ela diz é apreciado e saboreado por pequenos umpas lumpas de susinhas prejudicadinhas, que batem palmas e se deliciam por tudo o que ela tem para partilhar.

Assim sendo, tenho muito pouco tempo de silencio e paz de espírito no meu trabalho. A mulher persegue me, não me larga, inclui me no que é mau como se fossemos manas siamesas, no que é bom ela cala-se e guarda para si, e se partilha o bom é caso para desconfiar e ter a certeza que estamos a ser "comidos" de outra maneira.

É complicado gerir mas tento equilibrar me, umas vezes finjo que estou distraída e deixo as minhas costas responder e noutras sou apanhada de surpresa e não tenho escapatória. 

Se eu não a conhecesse e soubesse o quanto "odienta, vingativa e manipuladora" ela é, eu jurava que ela sentia algum tipo de amizade por mim, como ela é incapaz de dar algo, muito menos amizade, não sei realmente o que possa ser!

Mas lamento Suse, seja o que for não é reciproco. Eu gosto de pessoas de boa índole e tu não és assim. 


17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Apaguei o anterior pq me enganei a escrever e isto não dá pra fazer correcção ortográfica depois de publicar :/
    Dizia eu que há muita gente invejosa e mesquinha vestida de "mémé" fofinho...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Fosgassse, não podes trabalhar com tampões nos ouvidos, ou de phones a ouvir (ou a fingir que ouves) música? Ahahah
    Há grandes melgas por este mundo fora.

    ResponderEliminar
  4. Haja paciencia... eu pessoalmente "mudei" recentemente de ambiente de trabalho e ja noto uma grande diferenca entre trabalhar com homens e trabalhar com mulheres.... Irra! Boa sorte :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os homens aqui são piores que as mulheres!
      Cuscos, mentirosos, feios e porcos! lol

      Eliminar
  5. Se calhar um dia tens mesmo de lhe responder mal para ela te largar a braguilha. Que tal um DESAMPARA-ME A LOJA CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Que melga, pah!!! E no fundo não passa de uma insegura e frustrada com a vida... Façamos 10s de silêncio por ela......... Ok next :)))

    ResponderEliminar
  7. Miga...Miga...anda cvá que a Suse tem umas coisinhas p partilhar ctg ;) Ehehehe...

    ResponderEliminar
  8. Maria devias ficar contente!!! É o teu magnetismo poderoso. A mulher adora-te!!!! Hehehehe
    Tianika

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )