segunda-feira, 14 de abril de 2014

kilocalorias da Maria

Não sou, nem fui escrava do meu corpo. Não tenho nada a ver com a vida de cada um, não sou obcecada com as quilocalorias que ingiro. Não sou magra, e assumo que podia sim senhor ter menos uns 5 quilos, pois aí ficava assim a modos que gira! Acho que ficava sim...
( mesmo, mesmo agora, disseram-me que não me valorizo, se calhar é verdade. Mas isso fica para outro post).

Emagrecer para mim não é fácil, não é uma questão de fechar a boca a doces, que é coisa que quase não como. O meu problema é a má alimentação em termos de horários. É o facto de saltar refeições e depois comer duas refeições numa. 
Ou quem sabe, o meu problema é cabeça, não encasquetar num regime, não conseguir seguir uma dieta à risca. Não me conseguir disciplinar.

Xuxa Aldente (colega e chefe), já vos falei aqui e aqui, é uma obcecada pela figura, faz dietas desde os 18 anos, e já conta com 55. 

Xuxa não se importa de meter para o corpo "pílulas" até mais não, desde que dê resultados e que a faça emagrecer, para no verão mostrar-se de bikini na praia. Anda sempre a tirar medidas às pessoas e a controlar o que se come. Irrita-me redondamente. 

Então, estava eu a saborear e a deliciar-me com um iogurte de avelã comprado no Minipreço* pela primeira vez para experimentar, a Suse Aldente com a sua dentadura "perfecta" arranca-me o iogurte das mãos e começa a kilo-calcular as calorias!!!!
Xuxa - Mostra-me lá isso...( e arranca-me o iogurte da mão)
Maria -Dá-me isso pahhh...
Xuxa -Deixa ver, deixa ver....humm. Aiiiiiiiii Maria, isto é tão calórico!!  Tem 400 calorias por 100 grs. Não devias comer isso. Engorda!
Maria -Sim Xuxa... e eu sou gorda, não tenho direito a comer uma coisinha calórica. Aliás só as magras é que deviam ter direito ao bom da vida e as gorduxas deviam logo ser mortas à nascença.
Xuxa - Pronto, já estás a desconversar! ( diz ela enjoada!)


Fuck!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Mete fuck nisso. dá logo vontade de vomitar pra cima! :P

    ResponderEliminar
  2. Estou arreliada com a historia dos comentários do Google+, caramba...porque nos limitam assim?
    Gostava de dar oportunidade a todos de poderem comentar o meu blog.
    Só Google+, não!!!! :)

    ResponderEliminar
  3. há algumas pessoas são demasiado obcecadas com as calorias, é uma coisa super irritante. é preciso saber aproveitar as coisas boas da vida :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Algumas pessoas sofrem de dietite aguda. ahahah
    Convida a Xuxa para um lanche ajantarado e finfa-lhe maisé com umas entremeadas na brasa, que ela até "lembe os beiços". ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que quando alguém lhe oferece ela parece uma esfomeada desmiolada?
      Parece que não vê comida há dias...so lhe falta lamber o prato.
      E depois.... arma-se em senhora sem falhas. Presunçosa do camandro.

      Eliminar
  5. Iogurte de avelãs???? Sou capaz de alinhar nessa! :)))
    Bora juntar-se a comer iogurtes de avelãs em frente à xuxinha até ela colapsar, bora? Hum?Hum?

    ResponderEliminar
  6. Também não sou escrava do meu corpo. Nem conseguiria! Adoro comer. Mas quando digo adoro, é A-DORO MES-MO!! Ver-me a comer chega a ser pornográfico de tanto prazer que me dá! Agora ando assim a meios que a exercitar-me. A ver se perco a celulite e as banhas de lado da barriga que me atormentam desde que sou gente. Mas deixar de comer ou contar calorias NUNCA!

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )