quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lá tá a Maria a falar mal da outra!

Ahh pois é! 
Enganaram-se! 
Eu não vou falar da Suse. 


O verão está aí à porta, e Xuxa Aldente entra automaticamente em modo de dieta. 

Já experimentou todas as dietas mas tem uma preferida, normalmente não partilha o que faz e como faz, com receio de maus olhados, ou, e eu acho que é mais isto, a dieta é secreta porque ela não quer que ninguém perca tanto peso como ela, e assim não tem de competir pelo direito ao pódio da formosura!

Mas nós percebemos, pelas horas estipuladas para comer, o telemóvel com despertador para tomar comprimidos suspeitos. E este ano, curiosamente,  reparei que não se "afoga" em chás e água! 

Pelo facto de não comer como deve e provavelmente tomar algumas pílulas pouco aconselháveis, a sua irritabilidade aliada aos maus valores criam a bomba perfeita. Se as coisas correm pela normalidade ela mantém-se "normal", apesar do normal dela ser anormal. Mas se há algo que a irrite ou alguém, ela parece uma gata assanhada mostrando a dentadura  bufando feito um búfalo irado. 

 A sua vaidade é levada ao extremo, os seus julgamentos da gordura alheira demasiado ofensivos.  O seu olhar critico é incomodativo e constrangedor. Mas nem se apercebe das figuras ridiculas que por vezes faz. Usa roupas de forma inapropriada para a idade, desfilando pela empresa fazendo-se notar. Como uma criança vaidosa e mimada à espera de um elogio. 

Mas o que me leva a escrever sobre ela hoje, e perdoem-me a minha lamuria, é o simples facto de estar cansada de olhar para ela.

Ontem veio a meu encontro demasiadas vezes quando eu estava sentada à minha secretaria, obrigando-me a cruzar vistas com a sua calça arrepanhada na "bardajôna". 

Olhando para aquilo fico com um sentimento de desconforto. Parece doloroso, provavelmente é! Por isso que ela se bandoleia. A costura da calça está tão apertada que instintivamente ela tem de fazer aquele movimento de quadril para se "encaixar".  De qualquer das formas eu acho inapropriado e piroso. 

Curiosamente os brasileiros apelidaram esta moda de " Pata de Camelo". Será que Xuxa Aldente está na moda?



15 comentários:

  1. O problema é quando ela levanta o capot e lá por baixo está um motor gripado e a perder óleo. Ahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Bom dia! Começa a ser quase terapêutico vir aqui a tua "casa" para rir um pouco mais. E ainda aprender coisas novas, essa da pata de camelo. Cultura geral! Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahaha...por mim era já batizada de Xuxa Arreganhada! Epa mas esses comentários aí na foto do Periquitex são um brinquinho!. Essa Gigi devia antes ser Buceta, e depois do Periquitex passou a Bucetão! Só pode! Que pérola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a pouco mudo-lhe o nome sim.
      Xuxa Arreganhada! Assenta-lhe que nem um Periquitex! ahahahah

      Eliminar
  4. Mas porque é que eu tinha que ver isto???..... Agora vou ter pesadelos...... :)

    ResponderEliminar
  5. Hahahahaha!! Eu tive uma professora no secundário que também tinha o síndrome "pata de camelo". Não é fixe de se ver xD
    Boa sorte com essas tuas colegas :p

    ResponderEliminar
  6. Ah MY GOD!!!! Mas olha que muitas meninas/ mulheres que usam leggings nao percebem que com esse material o ridiculo e' o mesmo :) ENFIM! Beijoca xx

    ResponderEliminar
  7. hahahahahahah
    hahahaahhahahahahahahahahaahahhahaahh

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )