segunda-feira, 9 de junho de 2014

Aliança velha no emprego da Maria


Tenham medo, tenham muito medo! Suse Prejudicada e Xuxa Aldente estão a formar uma aliança! 

Considero-as parecidas na maldade, mas em categorias diferentes. 

Suse é  ácido nítrico que é um líquido incolor, de cheiro irritante e tóxico, normalmente utilizado na fabricação de explosivos, como nitroglicerina (dinamite). Xuxa é como Ácido sulfúrico é um líquido oleoso denso e muito corrosivo, trata-se de um dos ácidos mais fortes. Dias em que ela está carregada de neurose, o seu hálito fica impregnado. Se estamos perto dela, conseguimos cheirar o enxofre. Pelo que temos que nos afastar para não corrermos os risco de queimas as vias respiratórias.

Eu estou a pressentir algo malévolo, maquiavélico, cáustico e Alka-Seltzer’ico no ar. Elas cochicham, elas falam por código, elas vão em passo acelerado ao computador de uma ou de outra. Ambas respondem torto para todos mas entre elas é só delicadezas e sorrisos.

Meus amigos, das duas uma, ou estão a experimentar um love-affair-de crica, ou estão a magicar uma de tal forma que vai doer. E eu calculo quem vai ser a vítima.

Ainda não vos falei da Alonsa Bifas-Activas? Pois não?

É uma colega hiper-mega-activa, parece que está sempre ligada a corrente, e também é minha amiga.


Esta história fica para outro dia...



9 comentários:

  1. Respostas
    1. lol.... vai ser tipo gatos assanhados.
      Em três segundo vão-se arranhar todas....e depois volta o silencio gelado. lol.

      Eliminar
  2. Se calhar estão a criar uma aliança para concorrerem às eleições diretas no PS. Ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito...
      Xuxa inúmeras vezes diz que é do partido dos ricos, presumo que fala do CDS, ou monárquico, mas esse está falido. lol

      Eliminar
  3. Bem, isso deve ser uma animação trabalhar assim....livra!

    ResponderEliminar
  4. As colegas, as colegas... cá eu, não tive pejo, assim que começaram a emparelhar, mudei de emprego. Livrei-me de boa. Credo.

    ResponderEliminar
  5. Maria, será que elas, não são gémeas siamesas separadas à nascença, e agora precisam de juntar as cabecinhas para juntas terem um cérebro? pensa nisso! quanto à malvadez, parece-me um caso patológico, há pisos específicos nos hospitais para este tipo de pessoas!

    ResponderEliminar
  6. Eu aposto no love affair de crica ahahahah

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )