segunda-feira, 16 de junho de 2014

Maria aconselha...


... eu só quero o melhor para vocês!
;)

8 comentários:

  1. Bom dia Maria. Eu sabia que no fundo, há aí uma alma muito generosa. Beijinho e boa semana. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Mia, duvidavas? lol
      Lá no funnnnnndo fundinho....no fim do arco iris da rezinguice eu apresento o caldeirão mai lindo e valioso ... um coração bondoso. ( ehehehehe)

      Eliminar
  2. Olá Maria! "Torpecei" aqui e diverti-me muito com o seu sentido de humor!
    Como gostei, voltarei! :)

    PS: Não saí para trabalhar, mas fiz o trabalho em casa, que sinceramente nem sei o que é pior... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lete, sê bem vinda! Que bom que gostaste, esta casa terá sempre as "portas" abertas para ti.
      PS: Compreendo perfeitamente, também eu sou uma escrava do lar. lol ;))))

      Eliminar
  3. ai se eu pudesse bem que não ia não!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica o conselho, sempre que puderes não poder ir, não vás!
      lol....
      Bjs

      Eliminar
  4. Passei o dia a dizer que este fim de semana já me sentia de férias, que não devia ter ido trabalhar hoje e olha que bem que se estava na praia e eu não fui humpf!!!

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )