terça-feira, 29 de julho de 2014

Des'fitness Maria

Confesso que não tenho grande jeito para agarrar em ferramentas, confesso que sou o tipo de mulher que ainda espera que o membro do sexo masculino cá de casa se chegue a frente para elaborar algumas tarefas. Talvez não seja uma mulher moderna, mas eu já faço tanta porcaria... acho que pelo menos manutenção e afins não tenho fazer. 

Isto tudo porquê? 

Há uns tempos atrás contei-vos que  ía comprar uma bicicleta para fazer exercício em casa. E comprei, efectivamente comprei, mas a caixa enorme ainda está no hall de entrada à espera que o C. tenha um pouquinho de tempo aliado a um pouquinho de vontade para montar aquela coisa. 

Eu até montava mas só vejo sacos com parafusos e peças soltas, fico logo nervosa, e temo que se me ponho a fazer aquilo saiam de lá duas bicicletas defeituosas.

As desculpas têm sido mais que muitas e até ja chegou a dizer que eu nem precisava daquilo. Só as vezes, ou precisava assim assim.

-Cala-te C., quanto mais falas mais te enterras!!




19 comentários:

  1. Eu também espero pelo membro masculino para essas tarefas. Quanto ao exercício, o meu marido, apesar de achar que eu estou bem (pelo menos diz), entusiasma-me a fazer por causa da minha sanidade mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol..... só pontos positivos, queimar calorias e queimar o stress! :)))))))))))

      Eliminar
  2. nisso tenho sorte o meu marido é mais pro-activo do que eu..
    tens de o obrigar ou então fazer chantagem :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Por acaso eu gosto de dizer que não dependo do sexo masculino para nada dos ditos "trabalhos" masculinos. Adoro pregos, martelos, serrotes, parafusos... A única coisa que me faz falta é a bicicleta, aliás acho que necessito de um ginásio inteiro!!! :) :)

    ResponderEliminar
  4. ahahah quando se trata de "construções difíceis" peço ao meu pai para não estragar o objecto antes de usar!

    ResponderEliminar
  5. Força, Maria, para o exercício... eu costumava andar de bike nas ecopistas, mas por falta de tempo e excesso de preguiça, deixei de a levar para as pistas.
    Para compensar, faço caminhadas!
    Quanto ao resto, uma questão de tempo e de paciência, vais ver fica enjoado de ver aí a embalagem e quando deres por ela, já tens tudo no sítio!
    Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lete, tem mesmo de ser, não me dá jeito ir caminhar até porque tenho de fazer ginástica com o "horário", mas vou tentar todos os dias treinar na maquina, estou empenhadissima! :))))

      Eliminar
  6. Lool, esse cartoon está muito bom :P

    Acho que a maquineta não deve ser assim tão difícil de montar. Tentas, se estragares aquilo tudo o moço vai e monta-a direitinha, se não que a tivesse tratado de montar antes :P

    ResponderEliminar
  7. Se o homem começou a perder a vontade de "montar", nem que seja uma bicicleta, tens que lhe comprar o remédio do Futre.

    ResponderEliminar
  8. Bem pelo menos a minha plataforma ainda saiu da caixa :)))! Mas foi só isso mesmo!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  9. ahahah eu so' me rio com as tuas historias :D minha doce Maria uma coisa e' certa! Nao desistas! Ele vai acabar por fazer passado muito tempo de lhe dar nas orelhas ;) Beijinho xxxx

    ResponderEliminar
  10. aahahahh
    agora vendo bem as coisas, a minha bicla quando chegou cá a casa não demorou nem 5m a Mr.Bigodes voluntariar-se para montá-la.... Acho que vou ter que ter uma conversinha com o tipo, ah, vou vou!!!

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )