terça-feira, 19 de agosto de 2014

Maria à beira de um ataque de nervos

Quando tu planeias ter uma noite sossegada em casa, quando tu pensas que vais ver uma série inteira recostada no cadeirão porque hoje organizaste a tua noite assim para o relax. Quando planeias comer qualquer coisinha e saborear um grande copo de vinho... 

... E de repente dás por ti a dar em doida pois os cavalos dos teus vizinhos resolvem fumar caramelos de pinhão espanhóis borrifados com LSD e andar aos pulos pela casa como se fossem uns animais desvairados a espumar pela boca e a peidarem-se ao mesmo tempo. Quando não te podes dirigir aos animais psicadélicos  porque, por te queixares eles fingem que não te conhecem. 

Ficas com uns acessos de serial killer e apetece-te cometer uma loucura. Para vos dar um pequeno exemplo, nestes dias que são muitos, eu costumo andar de headphones dentro de casa e coloco a musica no máximo. Só para não dar em doida!

14 comentários:

  1. E eu a queixar-me... ainda hoje fui para ver outra casa, porque este ano abriram duas oficinas mesmo em frente. Só que eu vivo quase sempre sozinho. Os vizinhos de baixo, que também são meus senhorios, moram em Trás-os-Montes e só cá vêm duas vezes por ano.
    Já não me quero mudar. lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste prédio tudo finge que não ouve, e depois nas escadas ou na rua falam-se todos como se fossem os melhores amigos. Cínicos!
      Ao menos eu reclamo, não gostam? Paciência!

      Eliminar
  2. Vizinhos difíceis são um problema e tanto!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Credos senhora!!!! Já vi que também tens vizinhos assim p'ró malucos! (por falar nisso, já há imenso tempo que não ouço o meu.... deve estar para breve....)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os fulanos não prestam mesmo! Sabem que incomodam mas não ligam nenhuma!

      Eliminar
  4. Eu ia lá tocar à campaínha... Quer dizer, não ía, porque o meu marido não me deixaria, e provavelmente ia ficar com essa mesma cara. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O C. já se cansou de lá ir... eles agora fingem que não nos conhecem!
      RATOS!

      Eliminar
  5. Epá há vizinhos da treta mesmo! Irra
    Eles não levam a sério se os chamares à atenção?

    ResponderEliminar
  6. Pois é Maria. O problema de ter vizinhos é que nunca sabemos o que nos calha. eu tenho uma doida a morar por cima de mim que parece um cavalo e ainda por cima é mal educada. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim querida, acredita que as vezes tb penso que moro por baixo de um estábulo.

      Eliminar
  7. Olá. Vim dar ao teu blog através do facebook (A panificadora Ribeiro). Fiquei seguidora, pois já me ri ao ler este post (apesar de não ter piada, se é que me entendes). Não me leves a mal, mas compreendo as tuas palavras na perfeição. Maus vizinos longe da vista, chiça!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ratolina!!! Opá bem vinda!
      Podes rir a vontade, dá vontade de rir e de chorar as vezes! Lol
      Gostei muito do teu comentário, espero que voltes.
      Beijinho

      Eliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )