terça-feira, 12 de agosto de 2014

Maria equaciona mudar-se para "baldes de baixo"

Alguidares é uma terra de turismo e que vive do turismo. Passar 15 dias ou uma semana aqui é muito giro e divertido, pois é uma terra bonita cheia de atracções. Mas acreditem caros amigos, ter de diariamente levar com filas para o pão, filas para o café, filas na mercearia, filas no talho, ruas cheias de gente, calor, gente impaciente, gente mais gente, mais gente. Para não falar nos preços, tudo aqui é mais caro! Enfim, cansa um bocadinho!

(sim eu sei, sou estranha e tenho fobia a multidões)



17 comentários:

  1. Pois é Maria, eu também gosto de lugares onde possa andar à vontade e sem filas para tudo. Mas fazer o quê? Até os lugares mais pacatos que conhecia deixaram de o ser, porque todos procuram o mesmo. Não te preocupes o Verão está quase a acabar. Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mais mês e meio e Alguidares volta a ser a terra calma de sempre!
      Beijinhos kiduxa!

      Eliminar
  2. calma que segundo a publicidade " o bom tempo passa a correr" (infelizmente), snif, snif, desculpa Maria, compreendo que não é fácil viver em locais onde os outros vêm de passagem entupir a nossa vida, mas, realmente, é tão bom sair da nossa zona e ir apanhar ares para outro lado! não tarda está tudo a regressar a casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu entendo, também tenho amigas que adoram a vida que a terra tem nestas alturas e acho mto bem que aproveitem, mas eu sou uma pessoa pacata detesto multidões.
      E hoje quando saí da loja para beber um cafézinho de manha e corri 3 cafés porque estava tudo cheio, fim assim "isaurida" e apeteceu-me "refilar" no blog. ;)))

      Eliminar
  3. pois não deve ser muito bom viver sempre rodeada de turista quando não se vive do turismo..

    e os preços das coisas serem mais caros é péssimo..

    kisses****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida é mais cara sim, por isso acho tudo em conta quando vou para sítios mais pacatos!

      Eliminar
  4. ai c'horror mlheri!!!! I hate people too!!!! blheca!

    (o mémé com o 'nã tou' na cabeça fez-me lembrar os 'tous que vinham com o bollycao)

    http://www.google.pt/imgres?imgurl=&imgrefurl=http%3A%2F%2Fchamberofmythoughts.blogspot.com%2F2010%2F04%2Fbau-das-recordacoes.html&h=0&w=0&tbnid=OYkrGlvV4ECoBM&zoom=1&tbnh=136&tbnw=89&docid=sN5qlPMdjuKmtM&tbm=isch&ei=A4fqU5m1OeeT0QXwkoFg&ved=0CAgQsCUoAg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahhaa....é a nova versão!
      As ovelhas "nã tou", porque são do contra! ;)))))

      b'jokas

      Eliminar
  5. Tens de vir morar para aqui! lol
    Também detesto confusões, por isso vou dando uns saltos para o fim do mundo (portugal profundo) e praias do centro... isto quer dizer que aguento poucos dias longe da minha zona de conforto (casa e cidade) e fujo de tudo o que é litoral (sul, particularmente) porque ficaria ainda mais cansada... :)
    Beijinhos minha amiguinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não me tentes Lete, se fazes mais publicidade à tua zona mudo-me de vez e aí é que vais ter de me ensinar a fazer crochet, não escapas! ;)))))
      Beijinhos querida :9))

      Eliminar
  6. Detesto multidões. Este ano, mesmo que não tivéssemos este contratempo, ficávamos em casa. A Bela tem férias um ano em julho, outro em agosto. É tudo mais caro, as pessoas enlouquecem, a praia fica sem espaço para a toalha... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, sei bem o que é não ter lugar para estender a toalha, aliás...a ultima vez que lá fui (falo da praia de Alguidares) só consegui sentar o cú na areia! É surreal...
      Isto foi há 2 anos.
      (nota-se que adoro praia, não se nota?) lol

      Eliminar
    2. Também não morro de amores. Só se um dia inventarem praia com relva. ahah

      Eliminar
  7. Deve mesmo ser muito chato ter assim tanta gente por perto!

    ResponderEliminar
  8. Baldes de Baixo é muito melhor! Pelo menos as pessoas nas filas são outras! Mas eu no teu caso mudava-me antes para Tanques de Cima! looool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahah Tanques de cima? Também não é mal pensado....
      Lol....
      Adorei essa!

      Eliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )