quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Maria indignada

Ontem, depois de apanhar um cagaço, aturar tanta coisa ruim e de ouvir outras tantas também não tão boas. Resolvo ir ao banco para depositar dinheiro da caixa registadora.

Fui devagarinho, sem pressas, metida nos meus pensamentos, olhando de vez em quando para o lado, e volta e meia fixando quem se cruza comigo sem que isso me ocupasse muito a mente, pois esta estava cheia e dorida!

Entro no banco e reparo que está vazio e penso: - Epahh, algo de bom que aconteça hoje. 

A caixa atendeu-me com a habitual simpatia e tivemos uma pequena conversa, quando de repente sou interpelada por uma outra funcionária toda dondoca, cheia de saltos altos até à bardajona que normalmente costuma estar enfiada na sua secretaria e mal fala.

Começou por elogiar-me o cabelo e reparar que apareço pouco. Educadamente ia respondendo, mas ao mesmo tempo pensei para com os meus botões: - o que quererá esta fulana? 

Entretanto acabei de tratar do deposito e ela "ataca": 

- Queria perguntar-lhe uma coisa... A Maria não estaria interessada em testar uns produtos para emagrecer? Olhe que são grátis...

(Olhem só como me senti a olhar para ela)


Estúpida da magra gira!!!
Só pela falta de tacto, desejo-lhe que carrada de furúnculos no cú!

28 comentários:

  1. eu desejo o mesmo. vamos já fazer uma corrente para ver se acontece. mas que estupor! beijinhos de solidariedade com tua indignação. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!!! Tu entendes-me... apesar de seres também magra e gira! Lol....

      Eliminar
  2. Ela viu em ti um grande potencial. Não a leves a mal. Aliás, essa magra gira era bem capaz de se ... eu.

    ResponderEliminar
  3. Era só uma promoçãozinha, Maria... ficavas a ganhar... lol
    Deixa, cada um é como é, e ser magra não é sinal de felicidade, há gordurinhas bem fofas, giras e simpáticas!
    Não mudes, querida, se te sentes bem assim... :)
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até estava feliz com o meu peso até me lembrarem! Lol...
      Não é nada que me tire o sono, não sou magra ... é certo! Não tenho o corpinho que tinha aos 29, pois não! Mas bolas... deixem-me sossegada! É o corpo que consigo ter e já fecho a boca a muita coisa! rsss
      Beijinhos minha linda!

      Eliminar
  4. Ahahahahahah :D
    É um grande apanágio das magras giras, serem subtilmente agradáveis, oportunas e sensíveis :P
    Apresento-te a minha solidariedade ;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela solidariedade Quarentona! :))))))))
      Apeteceu-me mesmo cuspir-lhe para os louboutans falsos. ( nem sei se é assim que se escreve).
      Obrigada pela visita! :)))

      Eliminar
  5. Maria não te preocupes. A mulher queria era vender uns produtos para acrescentar aos magros tostões que ganha no banco... ela até queria ser como tu: querida e fofa!! Beijinhos
    Tianika

    ResponderEliminar
  6. HAHAHAH furunculos no cu hahahah
    Òh Maria o que me ri com isso.
    Mas que raio de pergunta estúpida!

    ResponderEliminar
  7. Varredoramiga

    Acho que é muito pouco o teu desabafo. E se calhar ela gosta de outra coisa no cu. Podias pê-la mandado pró cara, ups, carago e mesmo assim era pouco, repito; talvez mada-la para a pqp, por extenso, a puta que a pariu,

    Em nome doa anafdo/gordos de que faço parte, tens a minha total solidariedade. E quem não se senta, digo, sente, não é filho de boa gente

    Qjs = queijinhos = beijinhos (e até rimem...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahhaha...pois podia mas com o susto ainda a moça tinha um ataque! Ela deve ser daquelas que com os nervos mete os dedos à goela e depois diz que é dos chás que bebe! Obrigada pelo apoio Henrique e bem vindo a este cantinho! :)))

      Eliminar
  8. As pessoas são tão estúpidas, benzódeus! Que falta de coerência!!! Se ao menos ela sempre tivesse sido simpática para ti, este assunto hoje não daria tema para post! Que mania que certas pessoas têm que só elas é que são espertas e que todo o mundo é parvo! Não tenho pachorra nenhuma para essas cenas!!!!
    Furúnculos Furúnculos Furúnculos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer kiduxa! Senti-me mesmo especial por ela me escolher para "testar" os produtos! Primeiro insulta-me e depois quer ir a minha carteira! Há gente cuma lata!!!!
      Furúnculos infinitos! LOL

      Eliminar
  9. Oh que fulana mais täo sem tacto......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer amiga!!! Uma coisa te garanto...não volta a perguntar! ;)

      Eliminar
  10. Bem...como faço por ir passear em ruas diferentes;
    Fazendo analogia aos empresários de futebol, ela pode ter visto em ti potencial. Como tal, sugeriu uns complementos alimentares para seres uma jogadora de top. Tenta não ver maldade na sugestão da senhora. ahahah :)

    Adenda: vejo toda a gente a gritar ao mundo que gosta de estar como está, no entanto penitenciam-se sempre com os kgs que têm a mais e abrigam-se na idade e falta de tempo, quando um dia tem 24 horas !!!
    Prenda:
    https://www.youtube.com/watch?v=lZsSA_kCO8M

    Adenda 2: As mulheres em geral são umas cabras na eventual amizade. A amiga não diz nada quando vê uma amiga engordar ocultando frontalidade, porque quer ser ela a "magra" do "grupo" e destacar-se (futilidade ou não, estamos numa época em que a imagem conta...) e repercutem-se nos milhões gastos em produtos milagrosos que gravitam nesta área.

    Adorei a imagem do post !! :P

    Bjinhos Vassouradas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Bocagiano!

      O culto da imagem actualmente parece que começa logo em tenra idade, aliás acho que introduzem um chip nos bebes para terem esse cuidado! Já vi pequerruchas a contar calorias. Só acho que nem tanto ao mar, nem tento à terra.

      Lá por não me sentir bem na minha pele e por de vez em quando chorar os meus kilos a mais, pois acho que ficava mais gira com menos uns 10 kilinhos, sinto que só a mim os devo e só a mim incuto culpa.

      Aceitaria esta intromissão de alguém chegado ou de uma amiga, mas de uma fulana que deve comer tanto como as migalhas que varro, que raramente me fala, não achei de bom tom!

      Aliás o que ela me disse traduzido na minha mente foi mais ou menos assim:

      - Olhe, pst…pst… moça gordinha??!? Tenho aqui umas merdas para vender que se so beber isto e não comer mais nada vai emagrecer. Você até precisa. Quer comprar?

      Lol….

      PS. Obrigada pela prenda! ;))))))))

      Eliminar
  11. Que falta de bom senso realmente

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  12. Então e só agora os nossos blogs se cruzam!! Não devia! :)
    Espera ai que eu não percebi algo...uma funcionária do banco tentou vender-te produtos para emagrecer? Não seria para emagrecer a carteira!? :D
    Que falta de chá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eram chás eram.... deviam emagrecer principalmente a carteira! LOL

      Eliminar
  13. Eu fico parva com as perolas que nos arranjas! Haja acima de tudo LATA! Que lata a dela... vir nao sei de onde armada em xpto e depois ainda vir com acusoes destas. Olha que esta.... eu que lhe dava uma valente "gorda" naquela cara >:( Beijinho doce para ti xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahha....infelizmente não pude!
      Eu até podia perguntar se o banco além de relógios e medalhas também já vendia produtos para emagrecer. Ela ia engolir em seco! podes ter a certeza. Mas... não me quis chatear.

      Eliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )