segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Maria provoca o vómito

Xuxa Aldente foi visitada pela sua super maravilhosa amiga extremamente "in" Lula Quaresma. Tanto bêiiiiiije, tanto amorrrrrr, tanta queriiiiiiiiidaaaaa, segredinhos baixos, gargalhadas altas, histerismos para dar mostras de que são as maiores. O pessoal fica incrédulo e até revira o olho com a tamanha parvoíce junta ... 

Após tanta bajulação pegada e tanta conversa que não interessa a ninguém, Lula Quaresma vira costas e sai.

Xuxa Aldente vira-se para nós com uma cara destroçada e diz: - Coitada, tzz tzzz... Eu nem lhe digo nada porque vai ficar de rastos, mas... ela está a ficar enorme de gorda!!

(como se fosse algo incurável)  

E eu respondi-lhe:  Se fosse a ti, terminava a amizade. Até te fica mal seres amiga de pessoas gordinhas.

Ohhhhhhh my God!

haja paciência! 

8 comentários:

  1. Olha, porque não sugeres que ela "mande" a amiga para uma ilha deserta? Como se fazia na época da lepra... Essa Xuxa se calhar precisa é de várias xuxas para não abrir a boca! Valha-te a Santa! :D

    ResponderEliminar
  2. Olha que realmente... haja estômago para essa gente!!!!

    ResponderEliminar
  3. Por isso eu já cortei relações comigo próprio. Deixei de falar sozinho. Ahah

    ResponderEliminar
  4. Dizes bem haja paciência...a mim neste tipo de assuntos já me falta...!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Ai que pessoa tão parva e sem noção, não há paciência...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Quem me dera ter mais amigas assim como a Xuxinha queirdaaaa... As minhas não prestam para nada! Dizem-me sempre na tromba que tenho olheiras ou que estou com a maquilhagem toda borrada, ou que a comer deste jeito vão mandar fazer as portas mais largas, enfim... Umas ranhosas estas tipas que me rodeiam, humpf!!!

    ResponderEliminar
  7. "Balha-me" Deus! Tanta coisa e mal viram costas é isso. Não queria ser amiga dessa Xuxa!

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )