segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Maria e a teoria do funcionamento do cérebro da Xuxa.

Todos os meses é sempre a mesma coisa, todos os meses eu tenho de presenciar calada a burrice, tacanha e a aselhice pegada da minha chefe a fazer os salários da Loja das Fazendas. Como é possível que estando há 25 anos a fazer sempre o mesmo serviço todos os meses ela arranja problemas, seja com o programa, seja com a transferência seja com o que for. 


Ela é do tipo de pessoa que quer meter a colher em tudo, para dizer que está cheia de trabalho e que é muito requisitada. Adora pavonear-se e dizer que tudo passa por ela. Resultado:

Faz tudo da pior maneira, vive a tapar buracos. Não é organizada e ultimamente todos os cambalachos que têm aparecido são por sua causa.  

E perguntam-me vocês, e o Yolando Palheta não vê o que se passa? Claro que sim! Mas quando ele se digna a dizer alguma coisa, ela larga uma piada marota e ele derrete-se todo. Tudo fica esquecido e perdoado (e à noite canta-se um fado). 

Eu já cheguei a dizer-lhe que o seu cérebro deve de fazer constantes formatações porque raramente retém conhecimento. Ela ri-se! Eu sou capaz de lhe ensinar a mesma coisa todas as semanas, e todas as semanas ela chama-me porque ficou encrencada. 

Deve de ser algo patológico, ela deve de ter um tipo de vírus que constantemente destrói massa cinzenta ficando só a massa cor de rosa. Para poder falar de vida alheia, casa dos segredos e facebook. 

7 comentários:

  1. Mas... ela tem massa cinzenta? ahahah

    ResponderEliminar
  2. A la carbonara hauahauaha
    Oww Xuxa difícil, credo!

    Beijoo'o, Maria!

    ResponderEliminar
  3. Como se costuma dizer, às vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado.


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. Gente que não entende que só o esquentador trabalha para aquecer.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que já te perguntei, mas nós não trabalhamos no mesmo sítio? É que isso é tal e qual na minha loja! De tanto querer saber tudo, acaba por não saber nada! Paciência, muita paciência...

    ResponderEliminar
  6. Trabalhamos no mesmo sítio, com certeza.
    Do sítio de onde venho o que não falta são cérebros trabalhadeiros como o da Xuxa.
    Aliás, acho que nós somos a fábrica dos cérebros como o da Xuxa para o país inteiro.

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )