quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Conta a Maria que no outro dia...

No outro dia fui com uma amiga comprar uma fantasia de Carnaval para a sua "piquena", que já é uma adolescente mais alta que eu. Após visitar algumas lojas a procura de fantasias constatei que a Loja das Fazendas precisa de mais publicidade. Os fabricantes de fantasias estão a poupar no tecido, principalmente nas fantasias das meninas.  

É certo que só usa quem quer, mas não devia haver mais variedade? Quando a saia é comprida, toca de mostrar as "bazundas", quando as bazungas estão tapadas, quase que se mostra a bad'joila. Pronto... foi só um desabafo. 

11 comentários:

  1. Na mouche. A imagem está desconfortavelmente engraçada. Não sei se a expressão é feliz, mas o que quero dizer é que não são necessárias grandes palavras para se entender a mensagem. Boa!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Se o S. Pedro não entrar no espirito carnavalesco ... acho que vai haver muita "bazundas" e "bad'joila" enregelada ... :)

    ResponderEliminar
  3. Sambaaaaaaaaaaa adoro ficar 2-3 horas para entrar. :P

    ResponderEliminar
  4. Adorei as expressões de bazundas e bad'joilas. Ainda esta semana tive essa conversa no trabalho, resultado comprou-se roupa de homem e mandou-se apertar.

    ResponderEliminar
  5. O Carnaval tornou-se uma desculpa para o pessoal andar ainda sem menos roupa XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tens toda a razão e realmente os deles são todos eles normais os dela são sempre tamanho mais reduzido! Mas enfim é o que vende é o que eles lançam!
    Respondendo à tua pergunta sim estou de esperanças :) 14 semanas :)

    ResponderEliminar
  7. Mais variedade pra quê? Anda aí gaja que parece mascarada o ano todo. ahahah

    ResponderEliminar
  8. Sabes o que é que eu acho? Quando acaba o carnaval, as sobras das fantasias de senhora são postas à venda nas sex shops... é uma forma de rentabilizar o capital investido... Troika, ma chér... Troika oblige :P

    ResponderEliminar
  9. É uma verdade.
    Cheguei a ser "do tempo" em que as mamãs ainda podiam costurar um fato de carnaval aos filhos... E os que eram comprados, eram - pasme-se: de tecido como o algodão!!

    Agora o que se vê é tão vulgar que se não fosse pela própria vulgaridade das indumentarias, a sensação de vulgaridade estaria presente à mesma por se usar um tecido tão fino e pobre.

    ResponderEliminar
  10. O que não faltou neste carnaval foram bazungas e bad'joilas à mostra. Até vi um Borat, vê lá tu!!! eheheheh

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )