terça-feira, 19 de maio de 2015

Branca de Maria


Pois é, hoje aconteceu-me uma coisa engraçada enquanto atendia uma cliente. A Dona Erculástica Fonseca é uma cliente habitual, pessoa pouco dada a conversas com um trato muito masculino, "se é que me entendem".

Parece que ela já é conhecida por isso mas pela primeira vez reparei nos seios da senhora e não consegui parar de olhar. 

Enquanto a atendia não parava de reparar naquela coisa completamente sem volume e esticada pelo balcão quase a tocar-me nas mãos. 

- Brrr... Como é que não a incomoda? Só de ver até me arrepia. (pensei para com os meus botões).

Por duas vezes ela chamou-me a atenção para o que estava a dizer e eu feita parva estava hipnotizada pelas mamas da senhora, que apesar de parecerem sem vida pareciam dançar como algas ao sabor das ondas no balcão de madeira da Loja das Fazendas. 



Há situações do caraças!

14 comentários:

  1. E já choro de tanto rir! Só tu!! ;)
    Acho que melhor que isso só ver a braguilha do chefe aberta e não ter coragem de dizer!! :D:D:D:D:D:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu não tive coragem.
      Coragem tem ela de andar assim por todo o lado.Se levanta o braço ainda o mamilo lhe espreita por baixo da blusa. LOL

      Eliminar
  2. Hahahahahahahahahaha! A imagem é BRUTAL!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. opá a unica coisa que lhe podia fazer era dar-lhe um desconto num sutiã. LOL

      Eliminar
  4. Ah, Maria!!!!!!!!!! Nem sutiã ela usava para dar alguma forma?

    ResponderEliminar
  5. Ahahahaha ... a senhora gosta de andar com as "meninas" à solta e aos saltinhos! :)

    ResponderEliminar
  6. E precisa duma padiola para levar as mamas (as peles eheh).

    ResponderEliminar
  7. *
    Está a decorrer, no meu blogue, até dia 16/06, um passatempo para quem gosta de escrever e ganhar mimos. Participa!

    ResponderEliminar
  8. Eu também ficaria hipnotizada por tais mamas, pah.... Coisa tão mole e descaida..... eheheheh

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )