terça-feira, 26 de maio de 2015

Maria com o saco cheio



A situação não mudou desde a semana passada, o nevoeiro instalou-se na Loja das Fazendas. Xuxas, Chupetas e companhias limitadas estão de mal com tudo e todos, adoptando a postura "não me interessa, quero mais é que todos se lixem e que a loja entre em falência", estão a criar no sector um ambiente terrível, sabem-no e sentem-se felizes e vingadas por isso. 

Sabem o que vos digo, isto mais parece um TREM DE COZINHA, com tanta "PANELINHA". Eu tento fugir e desviar-me dos maus comentários, maus olhares e más intenções, mas não consigo abster-me totalmente até porque não estou no local de trabalho a dormir ou em transe. Mas, confesso-vos que estou a ficar sem paciência, com tanta prima dona ofendida! 

4 comentários:

  1. E vai sempre piorando à medida que se aproximam as férias de verão e as férias dos miúdos. ESTÁ TUDO DE SACO CHEIO!!!!

    ResponderEliminar
  2. Credo essa loja das fazendas anda ao rubro!

    ResponderEliminar
  3. Nada pior do que ter mau ambiente de trabalho, é horrível =\

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh uau! O que tenho perdido? Parece que a coisa nao anda famosa?
    Espero que as coisas melhorem pequena! Um beijinho enorme <3 xx

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )