quinta-feira, 21 de maio de 2015

Maria desculpou-se mal...

A loja das Fazendas continua a ser alvo de mudanças, algumas como referi atrás não muito agradáveis para mim. A única lufada de ar fresco dali de dentro vai-se embora e já estou a começar a sentir o cheiro a enxofre que emana por debaixo dos nossos pés. O veneno deambula pela loja como um fantasma pairando em cima das nossas cabeças. Tenho andado apagadinha e suspeito que é envenenamento.  

Acho que amanhã vou dar uma desculpa esfarrapada para ir de fim de semana mais cedo. Por isso...


E pronto.

10 comentários:

  1. vais só com bilhete de ida? podes deixar endereço? é que assim fica difícil contactar-te.
    Bom fim de semana, Maria.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Credo! Essa loja das fazendas deve ser um terror!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Você escreve tudo que pensa???? Deve ser muito gostoso, hahahahaha...
    Bjs e ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha...
      Acontece mais quando estou realmente irritada...
      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  4. aproveita o fim de semana para mandar fora todos esses tecidos chatos!

    ResponderEliminar
  5. Como te entendo!!! Vivo num Universo paralelo que apresenta estranhas semelhanças com a Loja das Fazendas. Ando com o Inferno na boca, querida Maria! Um dia destes se abro... Ai ai lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale é que nem sempre os dias são assim carregados senão tinha de sair dali. Aquilo é caustico.
      Boa sorte para ti tb... e bom fim de semana! ;)

      Eliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )