quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A cara da Maria...

Hoje estive sozinha com as manas inferno. Xuxa, Suse e Chupeta. Para evitar atritos entrei muda e saí calada. Elas, tentaram dar-me um "tratamento congelado" , o que me facilitou a tarefa de as ignorar. 

Coloquei a minha máscara de JACK e meti a cabeça no trabalho, o dia passou, pouco me incomodaram. Fico contente por cada vez menos me afectar com a maldade e a inveja alheia. 


Ainda não vos contei o que aconteceu, Mas devem de calcular. As personagens são as mesmas. E o vosso dia, correu bem??

10 comentários:

  1. Epá, isso anda de mal a pior.
    Já pensaste pedir um empréstimo ao Novo Banco e estabelecer-te por conta própria?
    Olha, se calhar safavas-te aqui no meu bairro. A loja de fazendas mais próxima fica a mais de 3 Km e o pessoal vai precisar de fazendas para as fatiotas de inverno... ahahah

    ResponderEliminar
  2. Com o tempo aprendemos a dançar os vários tipos de música. Mesmo aquela que não gostamos. :))

    Bjinhos Vassouradas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver se eu não começo a dançar quick-step dali para fora.
      ;)
      Beijnhos

      Eliminar
  3. Já te sabes escudar melhor, o que não quer dizer que não chateiem.
    Beijinhos, Maria

    ResponderEliminar
  4. Há com cada gente...mas com tempo a indiferença é a maior chapada!

    ResponderEliminar
  5. E' tao mais facil dizer do que fazer querida Maria. Tantas vezes desejei simplesmente baixar a cabeca a falsos olhares e continuar o meu rico trabalhinho... mas e' impossivel quando a injustica e' tao visivel!! Simplesmente te deixas afectar sem dares por ela :( Beijinho xxx

    ResponderEliminar
  6. A coisa anda feia por ai, Maria!
    Tem que se benzer pra evitar os "encostos"!

    ResponderEliminar
  7. A coisa anda feia por ai, Maria!
    Tem que se benzer pra evitar os "encostos"!

    ResponderEliminar
  8. Ó Maria, tira lá a máscara por um instantinho e responde ao desafio que te deixei lá na minha chafarica ;)))

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )