domingo, 4 de outubro de 2015

Maria Arre'voltada!

Sabem quando o tempo passa a correr, as situações passam por nós a uma velocidade vertiginosa, e a nossa vida dá curvas e contra curvas, voltas e mais voltas e quando tomamos consciência reparamos que não saímos do mesmo sitio?... Da mesma cepa torta de vidinha, que afinal foi aquela que criei para mim ou a que pude criar com as minhas francas limitações. 

Nem sei quanto tempo estive fora daqui e dos vossos cantos, se senti falta? Claro...  e adoro rotinas, sou um bicho metódico, mas o cansaço e a inercia tomaram conta de mim e quando chegava finalmente a casa cansada de lidar com tanto vómito andante, só pensava em fazer o que faltava ser feito e ir para a cama. 

Fiquem tranquilos, não houve desgraças nem tragédias, não tarda escrevo uma mini novela a atirar para a brincadeira para vos por a par do que tenho passado. Quis só dar-vos uma palavrinha no inicio da semana.

Beijinhos, abraços e vassouradas ;)

9 comentários:

  1. Ah, afinal está tudo bem. Aguardemos, então, pelas novas aventuras, nos próximos capítulos, eh!
    Beijinho, minha querida e bom início de semana!

    ResponderEliminar
  2. Aventura é o teu nome do meio. Venha de lá essa aventura :)

    ResponderEliminar
  3. A vida é como água tónica: aprende-se a gostar, com o tempo.
    Quando vi a imagem li "Votei" e pensei: olha, mais uma a falar das eleições. eheheh

    ResponderEliminar
  4. Seja bem vinda, Poderosa!
    Ass. Laotong ;)

    ResponderEliminar
  5. Tava a ver que quem tinha de levar vassourada eras tu!

    ResponderEliminar
  6. Bem vinda de volta minha querida! Percebo-te bem pois passei exactamente pelo mesmo. O dia-a-dia ja e' exaustivo o suficiente para dar atencao ao mundo virtual. Estive algum tempo sem vir ao computador mas confesso que nao e' algo que faco com frequencia pois gosto simplesmente de me perder nas coisas boas que a internet tem para nos dar. Beijinho <3

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )