terça-feira, 24 de novembro de 2015

Maria Maraféide (english speaking)

Como já é tradição na minha família, no mês de Novembro costumamos alugar uma casa nos Algarves e os membros da família intercalam a casa para si mantendo sempre os "caseiros", neste caso são os meus pais.

Não sei se o meu castigo continua, lembram-se do torcicolo que apanhei por olhar para o jeitoso em tronco nú nas obras em frente a porta da Loja das fazendas? Pois é! Nestas férias não há nada que valha a pena para virar o pescoço e apreciar. O Algarve é um imenso lar de 3.ª idade internacional. Isto está cheio de "cámones" adeptos de cerveja, batata frita e de karaoke. Durante as horas mais quentes andam em trajes menores e muitos deles até mostram as suas peles tom de pérola sempre numa busca incessante do queimado perfeito. Isto é, no escaldão perfeito.

O que tenho feito? Bem... o que me tem feito falta. Descansar, dormir, apanhar sol na cara, comer bem e bem beber. Beijinhos  :)

8 comentários:

  1. Fazes tu muito bem Maria!! Que descansar todos nos precisamos - as minhas ferias a 3 semanas de comecarem e ja comeco a sentir o cheirinho da casa dos papas :))) Beijinho enorme <3

    ResponderEliminar
  2. Isso é uma grande vida, também quero!

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que as tuas férias estão a ser uma maravilha. Tu mereces!

    ResponderEliminar
  4. Descansar, dormir, apanhar sol na cara, comer bem e bem beber já não é nada mau! :)

    ResponderEliminar
  5. Oh pá, assim nem dá para "descansar as vistas" ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Só a foto, já mereceu a postagem!
    Muito divertida!

    ResponderEliminar
  7. Só a foto, já mereceu a postagem!
    Muito divertida!

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )