segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Maria Mázinha

Não sei como dizer isto, mas quando o  nível de paciência está a roçar o critico e já vejo tudo a vermelho, tenho a tendência de ser má e cruel. São raras as vezes que isto acontece mas ultimamente não tenho conseguido carregar a bateria. 

As minhas colegas estão em modo de: 

"Que_sa_lixe_toda_esta_merda_quero_é_que_a_loja_rebente_de_vez_para_eu_dizer_que_avisei", não ajudam, não interagem, não tentam dar o melhor, só cultivam intrigas, dificultam o trabalho de quem quer que seja e quando são confrontadas mostram cara de inocente tentando sacudir as culpas para outros. 

Eu até acho que elas estão a desaprender, temo que qualquer dia tenho de lhes ensinar a agarrar numa caneta pelo andamento da carroça.

Aiii Yolando, andas a dormir e a pensar demasiado e saias! (E mais não digo)


1 comentário:

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )