segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Maria anestesiada

Segunda feira é sempre aquele dia em que estou normalmente sem paciência e carregada de mau humor. Mas a meio da manhã recebi um convite para ir almoçar com uma colega que por acaso é um bocadinho amiga, ela chama-se Spidada da Fonseca. Spidada parece que está constantemente a levar com injecções de adrenalina, louca por natureza, cusca por defeito mas no fundo boa pessoa. 

Fomos então almoçar a casa de pasto do Zé Cascalho, comemos um hambúrguer de borrego com vinagre balsâmico e pepitas de caramelo acompanhamos com um jarrão de vinho tinto da casa. 

Estão a ver como é que fui trabalhar de tarde, não estão? Já atrasada cheguei a Loja das Fazendas cheia de confiança e de vinho. 

É óptima esta sensação, não ouço as colegas, trabalho mais calma e tudo a minha frente passa em "slowmotion" , ahhh que maravilha... acho que vou almoçar com a Spidada todas as segundas feiras. 



5 comentários:

  1. Parece-me um excelente plano. Tens todo o meu apoio.

    ResponderEliminar
  2. Faço isso tantas vezes, não há forma melhor de trabalhar :))))

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou experimentar... Só espero que não me dê uma soneira dos diabos!!! eheh

    ResponderEliminar
  4. Olha, precisava de ir almoçar com vocês, este stress está a dar cabo de mim, parece que ando a comer azedas ou vinagreiras ou lá o que é todos os dias. Já nem eu me aguento :))

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )