quinta-feira, 2 de março de 2017

Solamente Maria

Há dias em que aceito o meu monstro e fazemos as pazes, noutros revolto-me. Não sou de pedra, não sou de algodão, não sou de madeira, sou de carne e osso paramentada com um punhado de sentimentos cuidadosamente envidraçados, muitas vezes controversos e difíceis de assumir.

Hoje estou taciturna, estou periódica e subitamente senti uma tristeza a abater-me sobre a alma. Sinto-me gelada, isenta de calor humano do qual o meu corpo parece nem sentir. 

Sozinha, não estou, nem fico… mas sinto-me, sinto-me a pessoa mais só deste mundo, parece até pecado pois vivo rodeada de gente que me quer bem, mas agora… “hoje” sinto-me assim.

Dói-me algo que não sei explicar, uma dor por definir, um vazio que se alastra e sei onde vou acabar… abraçada á noite no meio do escuro envolta pelo vapor dum banho a afogar-me em silêncios estridentes  .


Hoje não me peças nada… hoje não sou nada nem ninguém.


Beijo.
M.


6 comentários:

  1. nada peço... apenas te respiro..... es tu e muito mais...
    J

    ResponderEliminar
  2. Parece injusto para quem nos rodeia porque fazem o seu melhor...mas há dias assim..há dias que não dá. Eu também estou assim...hoje sou eu e a manta e nada mais funciona.
    Que amanha seja um novo dia...com mais companhia =)

    ResponderEliminar
  3. Isso é do tempo, mulheri! Logo, logo já vem o sol e o calor, dizem que é para o final desta semana, fuck yeaaaaah!!!! :))))

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )