segunda-feira, 16 de abril de 2018

Maria cortou de vez!

Eu sei que vos tinha prometido um update da loja das fazendas. Mas sinceramente o tempo escasseia e a vontade de falar naquelas mulas desmioladas não é muita. A semana passada passei-me dos carretos e enterrei mentalmente todas as colegas que partilham o meu balcão. Não chorei pela perda, nem choraria... pessoas assim só fazem falta aos seus, e até acredito que alguns os queiram ver pelas costas. 

Mas, cortei nas conversas de circunstância, na companhia que fazia diariamente no intervalo do cafézinho. Estive uns dias sem colocar musica, o que torna o ambiente bem mais pesado. Mas como eu nem estava aí para o que pensavam... continuei na minha, fazendo única e exclusivamente aquilo para que me pagam. 

Chupeta Feijó, porta voz da chefe e também sua prima Xuxa Aldente veio com as mãos na cintura exigir satisfações da minha repentina mudança de postura, alegando que estou a criar mau ambiente. 

Só lhe respondi isto: Não me pagam nem para sorrir nem para fazer companhia, portanto se não falto ao respeito a ninguém, não sei do que falas!! 

Pois é meus amigos, tenho sido alvo de falatório, pela frente, por trás pelos lados... muito corte e costura. Mas sabem que mais? “ TOU NEM AÍ” .


4 comentários:

  1. A minha avó dizia "só fala quem tem que se lhe diga"

    ResponderEliminar
  2. Quanto à música, podes ouvir na mesma com phones, dependendo do trabalho claro :) Acaba-se o clima pesado, pelo menos para ti :) E a tua resposta foi mto boa. Pagam-nos para trabalhar, não para fazer amigos, é mesmo assim. Beijo Maria linda!!!

    ResponderEliminar
  3. Oh, Maria, que bom ver-te de novo... :)
    Acho que encontraste solução para as más línguas: indiferença!
    Força aí, menina linda!

    ResponderEliminar
  4. Tou nem aí... foi precisamente o que pensei hoje ao atacar um pacote de batatas fritas!
    Bjs :)

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )