Não costumo jogar no euromilhões, mas hoje já me cruzei com tanta porcaria no chão que pensei para comigo. Quer ver que os Deuses estão a dar-me a entender alguma coisa?
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Maria sai aos seus...
Estou um bocado chateada, logo de manhã apanhei um valente susto. E não tenho como fugir a isto, está nos genes!
Quando saí do banho reparei ao espelho, enquanto me estava a limpar que...
terça-feira, 16 de setembro de 2014
Alívio da Maria
Chefe Yolando Palheta é um homem de palavras. Não é de "palavra". Eu disse que é um homem de palavras, ele adora escrever cartas elaboradíssimas, actas extensas "ande so onne, ande so onne", ( isto é estrangeiro).
Acontece que ele tem andado de mau humor/trombas/raivinhas de dentes. Nem a menina que trata das cartas e actas escapou, que é a única que sabe decifrar aquela coisa que ele rabisca e que ele chama de escrita.
Chamou então a Xuxa Aldente para lhe ditar as cartas e actas. Proporcionando-nos assim uma tarde mais calma. Xuxa esteve pelo menos duas horas com ele, e garanto-vos que não estava nada satisfeita, mas... é para o lado que dormimos melhor!!!
Chefe Yolando, as vezes sem te aperceberes, és um porreiraço pah!!!
Maria constrangida
Irrito-me tanto quando falo sem pensar, principalmente com estranhos. Ou com pessoas com quem devo ter alguma preocupação no que digo.
Hoje, a pedido do chefe Yolando, andei a perseguir o Dr. Esteves, gerente de um banco aqui em Alguidares.
Quando finalmente o apanhei ...
(não me saía da cabeça, cruzamento de cães)
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Maria arrastada...
Hoje fui assim para a Casa das Fazendas.
Provavelmente irá acontecer toda a semana.
Bem, pelo menos poupo no bilhete do autocarro da carreira. :)
(Maria arrastada pelos capangas da Loja das Fazendas)
sexta-feira, 12 de setembro de 2014
Desafiaram a Maria
Fui desafiada pela Maria ! É a minha estreia nesta coisa de tag's da blogoesfera! Tenho muito gosto em responder às perguntinhas! Obrigada pela lembrança minha linda!!!
Então vamos lá:
1- O que você não sai de casa sem:
As chaves, tenho trauma! Ando sempre a procura delas!
2- O animal favorito:
Nunca tive animais, mas gosto de cães.
3- Sapato favorito:
Bota caneleira
4- Produto de maquilhagem indispensável:
Creme hidratante e blush (sou branca farinha)
5- Maior sonho:
Concretizável – ser mãe
Inconcretizável –
viajar no tempo
6- Maior defeito:
Mandona, mas em minha defesa digo-vos que quando o
faço é sempre para o melhor! Rs...
7- O que me irrita nas pessoas:
A mentira, o racismo, a violência e a maldade... detesto,
abomino.
8- Comida favorita:
Cozido à portuguesa. Bacalhau à Gomes Sá (estou a
salivar, só de pensar)
9- Doce ou salgado:
Salgado, mas não muito. (não sou gulosa)
10- O que te deixa feliz:
A normalidade, a paz. E saber que a minha
família e amigos chegados se encontram bem e de saúde.
Ahhh e conseguir ter as contas pagas!
11- Escolher 5 blogues para este desafio:
Não sei se as pessoas que vou escolher, gostam deste tipo de desafios, caso não estejam praí virados, somos amigos na mesma! eheheh
A Mia - Desabafos em rodapé
A Tianika - Simplesmente Tianika
A Sol - O Sol Brilha Aqui
A Lete - Bordalinas
a Adriana - Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura
quinta-feira, 11 de setembro de 2014
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)









