sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Maria vai tentar a sorte...

Não costumo jogar no euromilhões, mas hoje já me cruzei com tanta porcaria no chão que pensei para comigo. Quer ver que os Deuses estão a dar-me a entender alguma coisa? 

Fui e registei 2 euritos. Agora vamos aguardar!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Maria sai aos seus...

Estou um bocado chateada, logo de manhã apanhei um valente susto. E não tenho como fugir a isto, está nos genes!

Quando saí do banho reparei ao espelho, enquanto me estava a limpar que...

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Alívio da Maria

Chefe Yolando Palheta é um homem de palavras. Não é de "palavra". Eu disse que é um homem de palavras, ele adora escrever cartas elaboradíssimas, actas extensas "ande so onne, ande so onne", ( isto é estrangeiro). 


Acontece que ele tem andado de mau humor/trombas/raivinhas de dentes. Nem a menina que trata das cartas e actas escapou, que é a única que sabe decifrar aquela coisa que ele rabisca e que ele chama de escrita. 

Chamou então a Xuxa Aldente para lhe ditar as cartas e actas. Proporcionando-nos assim uma tarde mais calma. Xuxa esteve pelo menos duas horas com ele, e garanto-vos que não estava nada satisfeita, mas... é para o lado que dormimos melhor!!! 

Chefe Yolando, as vezes sem te aperceberes, és um porreiraço pah!!!

Maria constrangida

Irrito-me tanto quando falo sem pensar, principalmente com estranhos. Ou com pessoas com quem devo ter alguma preocupação no que digo. 

Hoje, a pedido do chefe Yolando,  andei a perseguir o Dr. Esteves, gerente de um banco aqui em Alguidares. 

Quando finalmente o apanhei ...

(não me saía da cabeça, cruzamento de cães)

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Maria arrastada...

Hoje fui assim para a Casa das Fazendas. 
Provavelmente irá acontecer toda a semana. 
Bem, pelo menos poupo no bilhete do autocarro da carreira. :)

Boa semana meus amigos!


(Maria arrastada pelos capangas da Loja das Fazendas)

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Maria deseja...


(Vi a imagem e não resisti...eheheh!)

Desafiaram a Maria


Fui desafiada pela Maria ! É a minha estreia nesta coisa de tag's da blogoesfera! Tenho muito gosto em responder às perguntinhas! Obrigada pela lembrança minha linda!!! 

Então vamos lá:

1- O que você não sai de casa sem: 
As chaves, tenho trauma! Ando sempre a procura delas!

2- O animal favorito:
Nunca tive animais, mas gosto de cães.

3- Sapato favorito: 
Bota caneleira

4- Produto de maquilhagem indispensável:
Creme hidratante e blush (sou branca farinha)

5- Maior sonho:
Concretizável – ser mãe
Inconcretizável – viajar no tempo

6- Maior defeito: 
Mandona, mas em minha defesa digo-vos que quando o faço é sempre para o melhor! Rs...

7- O que me irrita nas pessoas:
A mentira, o racismo, a violência e a maldade... detesto, abomino.

8- Comida favorita: 
Cozido à portuguesa. Bacalhau à Gomes Sá (estou a salivar, só de pensar)

9- Doce ou salgado:  
Salgado, mas não muito. (não sou gulosa)

10- O que te deixa feliz:
A normalidade, a paz. E saber que a minha família e amigos chegados se encontram bem e de saúde. 
Ahhh e conseguir ter as contas pagas! 

11- Escolher 5 blogues para este desafio:
Não sei se as pessoas que vou escolher, gostam deste tipo de desafios, caso não estejam praí virados, somos amigos na mesma! eheheh

A Tianika -  Simplesmente Tianika
A Lete - Bordalinas