No pequeno e doido mundo que habito, parece impossível, como eu ainda me espanto com algumas coisas que vão acontecendo. Felizmente tenho o blog para poder contar e registar as situaçoes como um album de fotos.
Vou chamar a minha terra de "Alguidares", até flui com o nome do blog, e também porque de vez em quando "lavo aqui roupa".
E como terra pequena e pitoresca que é não podiam faltar as personagens caricatas que por cá vivem e passam.
Assim sendo, Alguidares é uma pequena aldeia de gente vaidosa e orgulhosa. Quem cá está defende a honra da terra com garra e paixão, quem teve de sair sofre de saudosismo crónico.
Hoje vou-vos falar de Lula Quaresma, para vos dar uma ideia Lula é amiguissississima de Xuxa Aldente e visita Alguidares de vez em quando para matar saudades.
Desfila e vive ainda agarrada a recordação dos tempos de jovem, numa aldeia tacanha em que era considerada uma sex symbol e era reparada e apontada, principalmente pela forma de vestir e pela carne que mostrava, hoje, é uma mulher de meia idade obsecada pelo combate ao envelhecimento (até acho bem), mas quando as atitudes se assemelham às de uma adolescente com as "hórmoinas" histéricas a saltitar num trampolim já o caso muda de figura.
Com gorro soviético, peles falsas , leggings tigresse cor de rosa, só lhe faltava a balalaica para eu lhe chamar Nikita Lulov'ska.
Entrou na loja e fez-se notar. Xuxa escancarou o "aldente", feliz com a chegada da sua amiga, automaticamente entrando em modo de " eu sou boa" e levitou do seu lugar até ela com os braços elevados.
Não estando particularmente perto dela, andou uns bons 10 metros assim, com os braços à Roberto Leal movimentando o seu quadril de uma forma lascivamente exagerada.
Nesta altura 5 colegas (um deles homem) estavam parados a apreciar o quadro.
- Querrriiiiiidaaaaaaaaaaaa...... cá um béje. Amoooooooreee.
Encostaram a cara uma à outra com os lábios imitaram o som sincronizado de beijo arrastado.
Subitamente, Lula Quaresma notou com o seu radar que na sala estava um elemento do sexo masculino, virou-se para ele tombando feita uma matrioshka sem equilíbrio e disse:
- Não me conhece? Sou eu ... a Luuuuuula.
- Conheço claro, o barrete estava a tapar-lhe a cara. (disse ele envergonhado)
- Ai...sabe lá... ( abrindo o casaco esticando as costas para as boobs sobressaírem), então não é que me querem colocar outras mamas?
Por momentos pensei que algures nos 3 segundos de silencio que se seguiram, ela esperava que ele a apalpasse para sentir se pareciam falsas ou não... Pareceu-me ver uma gota de suor frio pela cara do meu colega que sorriu atrapalhado e engoliu em seco.
Ficou tudo boquiaberto com o exagero, a descontracção e falta de tacto.
Elas gostam de se fazer notar, mas será que não entendem o quanto ridículas se tornam?
Frustrações?
Crise meia idade?
Síndrome da cueca molhada??!
Xuxa Aldente deve tê-las, pois tem o hábito de usar calças arrepanhadas à "maria francisca" e puxadas até a consciência, a bardajona deve passar o dia a chorar.
Dito isto é frequente vê-las a fazer a dança erótica das galinhas depenadas quando está presente um elemento do sexo oposto.
Eu acho triste mas confesso que até me divirto.
Adoro as Pessoas da Maria! Ahahahahaa....Ainda com rimel na cara, ontem á noite ao ler isto, se alguém me visse confundir-me-ia com um panda! lool
ResponderEliminarSó cromos...lol
EliminarAdoro estes textos cómicos que nos trazes, morro a rir! Há pessoas que não notam o ridículo que são, sinceramente. Olha ao menos dá para dar gargalhadas com a situação XD
ResponderEliminarSem duvida que dá para rir, mas a minha reacção primária, é a cara de parva e incrédula com que fico.;)
Eliminarboa descrição do pitoresco nacional. "ele" há disto em todo o lado...já tive uma vizinha, só por alguns meses, que estava bem no clube da lula...tigresse, "legues" ; no fim dão bons momentos de riso...como este...ah! fiquei com algum dó do único elemento masculino da cena. beijinho. :)
ResponderEliminarNão fiques Mia, ainda hei-de contar umas desse sonso! rsrsr
EliminarTu és imaginativa pra caraças!!
ResponderEliminarehehehhe.... kiss kiss
Eliminar