segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Bloody Mary


Velha carcaça filha de uma galinha peçonhenta, cozia-te essa boca ordinária e coscuvilheira com linha de pesca depois de te encher a goela com grilos e escaravelhos acompanhados com as suas bolas fedorentas de fezes. espero que as tuas unhas dos pés cresçam e se encarquilhem na tua carpete e te façam cair e te partam os dentes e que nunca consigas dizer trêssssss tristes tigreeesssssss ahhhhhhhhhhhhahahaaaaaahahahahahaha!!

Pronto, desabafei.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Desabafo de Maria

Fico perplexa com o exagero de culto de beleza dos jovens nos dias de hoje. E sim, falo de crianças que contam calorias, que desejam fazer implantes mamários aos 18. O que se passa com este mundo? Onde iremos parar? Quando parar com este exagero? Os pais terão culpa ou é consequência de uma sociedade obcecada com o corpo? 



sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Macaquices de Maria

Será do calor, da poluição, da falta de paciência, do stress dos meses de férias onde há filas e confusão para tudo? Não sei ... mas nunca vi tanta gente a catar macacos do nariz como tenho visto ultimamente. 

humpthfff...grooosssse

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Rapidinha de Maria


Não tenho tido tempo para nada, estou a fazer o trabalho de duas, e quando finalmente o dia do trabalho acaba, só tenho energia para fazer o necessário. Chiça penico mas... bem haja o fim de semana. 

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Wash away Maria...


Se vocês soubessem, se vocês sequer imaginassem do quanto a minha posição nesta bodega de Loja das Fazendas me obriga a ouvir. Diariamente ouço tanta atrocidade e hipocrisia, sinto que trabalho num antro de Capitães Roby's.

Já não me devia admirar pois tenho uns anos disto, mas não consigo habituar-me à descarada falta de vergonha em tanta cara de pau com que me cruzo e lido.

Pronto... e agora vou por musica e pensar no aperitivo que o outro me quer dar e quiçá no prato principal que o metenojo* me ofereceu. ( LOL!)  

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ai Maria...se apetecia.

Na Loja das Fazendas o dia corre normal, banal, assim como o Melhoral*, que não faz bem nem mal. Cada uma metida no seu trabalho um bocadinho atravessadas umas com as outras mas nada fora do que se é esperado. O silencio é interrompido com a minha hit list - Loja das fazendas summer 2015  e com a tosse asmática da Xupeta. 

Entretanto recebo um mail interno de alguém que quis abrir-me o apetite e eu...  SORRI.


terça-feira, 4 de agosto de 2015

Maria ããhummmmmm...

Não sou vingativa, não desejo o mal, não me massacro a pensar no que acontece ou poderia ter acontecido mas há dias que desejo e penso arduamente com paixão assassina que o cabrão do karma devia pegar em algumas pessoas e deixá-las tão emocionalmente negras tal e qual como elas fazem com as outras pessoas .


A máxima "what goes around comes around" devia ser mais evidente. Devia... devia.

domingo, 2 de agosto de 2015

Palato de Maria

Depois de uma noite de borga, dança e muita bebida daquela que desidrata, hoje acordei com a boca a saber a papelão. Por que raio é que com o passar dos anos as ressacas vão se tornando piores? Porque é que o corpo não aprende com a experiência para resolver o problema da maneira menos dolorosa???


Durmam bem...