quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Maria " A delicada "


Nem vale a pena justificar sobre a "massiva" ausência, Uns dias não pude, outros esqueci-me, depois apareceu-me o período e entretanto tive uma branca, voltei a esquecer e depois desabituei-me. A verdade é que é preciso tempo e isso é coisa que me tem faltado.

Mas como não posso ir ao facebook, ou ao instagram GRITAR que o meu chefe é um cara de cú que não vale a ponta de um "pinto murcho", pensei para com os meus botões: - Ahhh e tal tens o "Migalhas ao vento" que mais parece uma cidade fantasma do fároeste. Portanto por lá podes gritar a vontade!

...

Yolando fucking Palheta, és um monte de bosta sem escrúpulos que adora brincar com os funcionários da Loja das Fazendas. Tens a prepotência , a insanidade de pensar que és o Santo padroeiro das Fazendas. Julgas que brincas com a vida das pessoas e que um dia nada te acontece, mas enganas-te sua diarreia amarela, um dia vais levar com todas nessa fuça de porco. 

Tu não prestas para nada, não vales como chefe, como profissional, como ser humano e não deves valer nada como homem, pois não podes ver um rabo de saias que ficas logo a precisar de uma fralda merecias era um pipo nessa pilinha peçonhenta velha e marreca. 

Adoras evidenciar-te, adoras ser o centro das atenções, adoras ter meninas fardadas a tua beira seu velho babão, nos dias que tens raivinhas de dentes porque alguma te deu um fora ou te colocou no lugar, resolves atazanar e crucificar um ou uma pobre funcionaria porque assim o tempo fica mais suportável de passar. És um triste, uma nódoa da sociedade. 

És um escaravelho maquiavélico que passa os dias a empurrar uma bola de bosta que são as ideias de cáca que saem desse cérebro fora de prazo. Julgas que vais sair impune da ultima que aprontaste? Não vais, meteste-te com alguém próximo do meu coração e agora vais pagar!  

Amanhã vou desaparafusar a tua cadeira para me sentir satisfeita de te ver no chão. Cuidado!!! Posso não matar, mas vou-te moer a cornadura seu filho da mãe, e tu nem vais perceber donde vem e como é que elas caiem.    

Ufa!!! Tasse bem, subiu-me um bocado a tensão mas já passou.



15 comentários:

  1. Bem vinda Maria... que belo desabáfo... até tenho pena do chefe se essa raiva toda se solta!! Lá se vão as fazendas... hahahahaha

    ResponderEliminar
  2. Sabe bem desabafar de vez em quando. Eu também faço isso no blog quando não aguento mais e depois da uma sensação fantástica.
    Boa sorte. Bjinhus

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, senhora revoltada! contra os que acham que devem ser rodeados de submissão, a contestação argumentada é importante, mostra que tem carácter e pensamentos próprios, na contestação estamos em sintonia, a democracia para existir tem que haver contestação, nem que seja à pausada.
    Resto de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bom dia ou boa noite!
      Este blog é para o que serve, para me dar "voz" as revoltaçoes! ;) lol..obrigada

      Eliminar
  4. Ora agora que já desabafaste, e muito bem, multiplica aí o Yolando por 5 no mínimo e assim podes ver a minha cruz...
    Que bom voltar a ler-te :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas, isso é demais para uma pessoa aguentar!!!
      5?!?!?!
      Não has de tu andar a pensar em ferias. lol
      jokas

      Eliminar
  5. Uiii ao ler isto até tenho receio em cruzar contigo na rua.

    Força Vassouradas e tem presente: Ele tb vai à casa de banho, e, vai morrer também.
    Bjinhos Vassouradas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhh ías-me achar um doce de pessoa com a vassoura na mão! lol

      Eliminar
  6. Eh pá, carago!!!
    Agora a sério, não sei para que algumas pessoas atazanam tanto os outros, se nascemos e acabamos todos mais ou menos da mesma forma!
    Beijinhos e boa semanaaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ELe pensa que vai ser automaticamente matéria celestial...lol
      (só visto)

      Eliminar
  7. Com a devida vénia, transcrevo:

    No princípio da humanidade, quando Deus criou o corpo humano, os orgãos vitais do corpo começaram a discutir sobre quem seria o chefe.

    O cérebro expôs: "Eu devo ser o chefe já que ordeno o funcionamento de todos vocês".

    Os olhos argumentaram: "Nós devíamos ser o chefe porque guiamos todo o corpo".

    O coração disse: "Então eu deveria ser o chefe porque levo o sangue para que todos vocês funcionem".

    Nesse caso, disse o estômago: "Eu serei o chefe porque os alimento a todos".

    As pernas declaram-se chefes porque, segundo elas, transportam todo o corpo.

    Os demais orgãos indignaram-se pelo que cada um sentia, quando a merda pediu para ser ela a chefe. Todos se riram desta tirada que consideraram despropositada.

    E a merda declarou: "Eu serei a chefe"... e negou-se a sair durante 15 dias.

    O corpo estalava...
    O estômago sentia-se mal...
    Os olhos nublavam-se...
    O coração ameaçava parar...
    As pernas tremiam...

    ... e então todos gritaram: "Que a merda seja o Chefe"

    ... E DESDE ENTÃO QUALQUER MERDA É CHEFE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Literalmente, chorei a rir...
      e esta explicado porque afinal o Yolando é uma grande bosta!!!!
      lol
      beijokas

      Eliminar
    2. Ou melhor, cara de cú....à paizana !!!!

      Eliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )