terça-feira, 8 de novembro de 2016

Maria despaciênciada


Fico firme e inchada que nem uma chouriça quando ouço atrocidades a minha beira lá na Loja. Já devia de estar habituada, mas o que é certo é que não me identifico com nada do que vejo e ouço. Por essas e por outras considero-me um ET na Loja das Fazendas. 

Suse Prejudicada e Xuxa Aldente passaram o dia a disputar, para mal dos ouvidos de quem lá trabalha perto, quem veste melhor, quem tem o melhor marido a ganhar mais, quem tem mais etiqueta , etc. Em suma quem é melhor consoante os parâmetros enjoativos e nojentos que elas estipularam para estar no topo da pirâmide da elite de Alguidares de baixo, eu chamava-lhes elite do tampo da sanita.

Não há paciência!!!

As pobres que por acaso param para ouvir a conversa ou que por infeliz ideia calham a olhar, são caçadas nesta teia de vaidade hipócrita, e ficam quase como que hipnotizadas por acenar constantemente e rir forçado as coisas que lhes vão contando. 

Já estou calejada, não as encaro, nem olho para o lado onde elas estão, finjo-me alienada às conversas com a cabeça enfiada no trabalho. 

grandes montes de XXX

4 comentários:

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )