terça-feira, 15 de novembro de 2016

Maria respondeu



Quando te deparas com alguém se sente linda, maravilhosamente bafónica de sexy, o ex libris do ícone feminino Alguidarense, e essa pessoa constantemente publicita-o. Não achas irritante?

Xuxa Aldente está como já tinha referido a viver a crise dos 50, creio que todas as idades têm crises, mas crises destas normalmente só acontecem as pessoas parvas e alucinadas. 

A mulher anda completamente louca e obcecada pela imagem, mira-se em todos os reflexos, esta constantemente a olhar o próprio cú, e não me espanta se qualquer dia a encontrar a fotocopiar-se para oferecer autógrafos, pois a lunática acha-se uma estrela

Mas o que me incomoda mais é constante necessidade de rebaixar tudo e todos ou porque não se vestem como ela entende, ou porque têm uns quilos a mais, mais grave, adora opinar sobre como as pessoas vivem a sua vida. 

Hoje fez-me passar dos carretos, e a Maria que normalmente é pela paz e sossego respondeu-lhe : 

- Lamento Xuxa que só penses na beleza exterior e não cultives esse terreno árido que é o teu cérebro. Está a ficar velho e pouco fértil, como tu.



7 comentários:

  1. UI, a dona Xuxa não deve ter gostado muito dessa resposta mas... bem dito! eheh

    ResponderEliminar
  2. Lol...
    Ela sabe que abusou, e o resto do dia acalmou a passarinha! ;)
    Kiss kiss :)

    ResponderEliminar
  3. R: Eu tenho estado a conter-me imenso mas assim que cair o dinheirinho no final do mês não vou resistir, prenda de Natal de mim para mim que também mereço uns mimos desses :)

    ResponderEliminar
  4. Boa resposta!! há coisas bem mais importantes do que a aparência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso foi, e ela merece!
      Rás parta a mulher que liberta o pior de nós! grrr

      Eliminar
  5. Por mim nem uma fotocópia assinava 😷

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )