sexta-feira, 23 de junho de 2017

Maria e os bafos de bode


Voltei aos desabafos, voltei as queixas e aos queixumes. Ando a sofrer nesta casa, não consigo falar directamente nem encarar ninguém. Não sei se de repente do nada as pessoas andam a mastigar alho ou cebola ou ....algumas coisas piores. Esta casa está contaminada.

Quase todos têm um cheiro activo de boca, e não percebendo o mau hálito de que sofrem adoram falar em cima de quem não tem. 

Aii de mim, aiii de mim... que tento afastar-me sem sucesso. Debruçam-se sobre o balcão para falar comigo, querem contar segredos e eu nauseada sustenho a respiração para não cair para o lado. 

Como dizer a alguém que " cheiras a podre!". Help!




9 comentários:

  1. Ahahaha! Olá Maria! :)

    Tens que dizer que estás constipada e que não te podes aproximar de ninguém assim à toa...! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pff.. deves cheirar a rosas, tu! Mastigas sabonetes depois das refeições? Quem nunca teve problemas com alho ou cebola, que atire a primeira pedra!

    ResponderEliminar
  3. E quanto mais nos desviamos, mais eles vão atrás e mais se debruçam. Parece que têm íman. eheheh

    ResponderEliminar
  4. Sofro do mesmo problema... não tenho mau hálito, mas tenho que levar com ele! Arre...

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )